Sacolas de Viagem Femininas

PUBLICIDADE

Viajar é uma das melhores coisas do mundo, não é mesmo? É algo tão bom que sempre reservamos um tempo para isso quando estamos de férias, tão bom que volta e meia faz parte do sonho de consumo das pessoas que estão tentando juntar uma grana.

E, claro, para viajar também é preciso estilo e não estou falando apenas do que vai como bagagem, mas a mala em si. Tem quem não ligue muito para o assunto, mas tem queira dar atenção ao visual de suas malas e sacolas de viagem, especialmente as mulheres. E olha que se uma mulher normalmente já se preocupa com que bolsa usar no dia-a-dia, imagina então no caso de várias bolsas ou malas?

Nos últimos tempos, o mercado está investindo em malas, bolsas e sacolas de viagem mais estilizadas e especiais para quem tem bom gosto, provavelmente cientes de que tentar agradar a mulherada é uma missão das mais difícieis. O problema é que algumas peças ainda ficam de lado: já que o público feminino não parece lá muito chegado a sacolas de viagem. Hoje já é muito fácil encontrar conjunto de malas estilizados com cores e estampas, mas as sacolas… pobrezinhas volta e meia acabam sendo esquecidas pelo ímpeto da criação fashion. Um problema de mercado, talvez.

PUBLICIDADE

A maior parte dos modelos de sacolas de viagem são de cores simples e escuras, mas com um pouco de esforço também da para encontrar coisas lindas para as garotas, embora uma boa parte delas seja mais parecida com bolsas de mão. De qualquer modo, os itens são bastante versáteis, e mesmo parecendo não ser muito fácil de encontrar, há o que possa servir bem para as clássicas e conservadoras e também para aquelas amam o pink ou ainda as que são fashion.

Para as despojadas a missão não é das mais complicadas. Os modelos unissex em cores mais vivas costumam dar conta do recado. As clássicas e fashions podem lançar mão das peças em couro ou aquelas que usam o tão na moda animal print para quem quer ousar um pouco mais. As que gostam de pink sempre poderão contar com a epidemia do rosa que volta e meia assola a moda em sua quase totalidade, que embora não seja tão usual quanto um pretinho básico, tem um grande apelo nas vitrines adolescentes.

Agora, quem quer realmente personalizar, pode apelar para uma sugestão proposta pela Boutique de Ideias: uma personalização com fotos, de um jeito com a qual com certeza nunca mais sua mala será confundida com a de outra pessoa, e que aliás também dá pra fazer um jogo de nécessaires. Em média é preciso 22 fotos para realizar o trabalho assim como também é bom ter grana sobrando. O preço dessa brincadeira varia entre R$ 530 e R$ 750 que podem ser pagos via Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, saldo em conta Pag Seguro e também boleto bancário.

Viu só? Para a mulherada que quer colocar o pé na estrada e viajar, também dá para estar na moda e cheia de estilo. Aproveite!

OBS: Os preços acima estão sujeitos a alterações, os mesmos foram pesquisados no dia 20/07/2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.