Teatro Bradesco SP Programação

PUBLICIDADE

Com uma área total de 7.000 m² e com capacidade para 1.457 espectadores, o Teatro Bradesco é um dos maiores do Brasil. Localizado no interior do Bourbon Shopping, na cidade de São Paulo, o Teatro foi projetado pelo escritório Monserrat, e executado por uma equipe formada por arquitetos e engenheiros projetistas com experiência em obras deste gênero por todo o mundo. Não é à toa que o mais novo teatro de São Paulo possui conceitos inovadores de acústica e equipamentos cenográficos. Os melhores espetáculos e shows passam por este teatro construído para ser um dos melhores da cidade.

Para se ter uma idéia, até o final do ano, diversas apresentações já estão agendadas. Vamos listar quais serão as próximas atrações que estarão em cartaz.

Disney Live! As Mágicas do Mickey.

PUBLICIDADE

Apresentações: de 15 a 24 de julho.

Sessões: De terça a sexta, 20h. Sábado 11h, 15h, e 18h30min. Domingo 11h e 15h

Ingressos a partir de R$50,00

O espetáculo As Mágicas do Mickey trás os personagens da Disney e ilusionistas profissionais levam ao palco cenas encantadoras e memoráveis dos principais filmes da Disney. O mago maestro é o nosso querido Mickey Mouse, que trás consigo vários convidados para auxiliá-lo a fazer suas mágicas: a fada madrinha de “Cinderela”, o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas” e dos mágicos norte-americanos Michael Williams e Fred Moore. Mas é claro que o espetáculo não seria completo se não contasse com a participação das princesas Bela e Branca de Neve, e dos amigos de Mickey: Minnie, Pato Donald e Pateta.

Dionne Warwick In Concert

Convidado Especial: Ivan Lins

PUBLICIDADE

Apresentações: Dia 16 e 17 de Agosto.

Sessões: Terça e Quarta, às 21h

Ingressos a partir de R$150,00

Dionne Warwick, a diva da música americana chega ao Brasil para uma apresentação de tirar o fôlego de qualquer um. A intérprete de “Walk on by” e “Say a little prayer” é ganhadora de 5 Grammys. Será uma oportunidade única para seus fãs ficarem um pouco mais perto de uma das maiores cantoras do mundo e relembrarem os seus antigos sucessos, bem como as músicas de seu novo CD “Only Trust Your Heart”.

The Voices of Peace Choir e Fabiana Cozza

Apresentação única: Dia 22 de Agosto.

Sessão: Segunda, às 21h

The Voices of Peace Choir é um coral árabe-israelense formado por jovens de 12 a 18 anos, que se apresentam pela primeira vez ao Brasil, com a cantora de MPB, Fabiana Cozza. O espetáculo conta com a direção musical do Maestro Marcelo Ghelfi.

Para os amantes de Jazz, temos uma excelente notícia. Retorna ao Teatro Bradesco a série de shows “Jazz All Nights” com apresentações já confirmadas de Branford Marsalis (06 de setembro, às 21h), Esperanza Spalding (21 de setembro, às 21h) e Candy Dulfer (07 de novembro, às 21h).

Para comprar ingressos para quaisquer shows do Teatro Bradesco, basta acessar o site http://www.ingressorapido.com.br/ e escolher o seu espetáculo.

Também é possível adquirir as entradas direto na bilheteria do teatro, que fica no endereço:

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassú, 2100

Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.

Fone: (011) 4003-1212

Não se esqueça que clientes Bradesco têm 25% de desconto no preço do ingresso.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.