Notebook Fino Samsung Fotos Preços

PUBLICIDADE

Desde o surgimento do computador até os dias atuais é possível perceber a grande evolução de tais equipamentos, que antes contava com um design totalmente diferentes, gigantesco e nada compacto, já hoje em dia os aparelhos são super bonitos, com um design totalmente diferenciado e atraente, sem contar que são extremamente compactos para que possa carregar o seu desktop portátil para onde desejar sem nenhum tipo de incomodo ou complicação.

Mas como a tecnologia é algo que não para, visando em tornar cada vez mais simples essa movimentação de um lado para o outro os aparelhos estão ficando cada vez mais leves e menores. Atualmente você já poderá encontrar no mercado aparelho levíssimos e super compactos como por exemplo os netbooks.

Uma empresa super conceituada no mercado é a famosa Samsung, fabricante de diversos produto de diferentes ramos, e em busca de atender a necessidade de seus consumidores essa é uma empresa que investe forte mente em tecnologia, para que possa ter idéia disso, selecionamos para você nessa matéria um novo equipamento que sem dúvida irá fazer muito sucesso entre os consumidores, ele é nada mais nada menos que o notebook fino da Samsung. Para que possa conhecer um pouco mais do mesmo, logo abaixo selecionamos algumas informações importantes sobre o mesmo como características, fotos e preços, confira essas e outras informações úteis logo abaixo:

PUBLICIDADE

Dentre as principais especificações as que mais se destacam no Notebook Samsung NP900X3A: moderno processador da segunda geração Intel Core i5, conta ainda com o mais sofisticado sistema operacional Windows 7 Home Premium Original que também é super rápido, possui outro sistema que é chamado Fast Start Up que permite que o notebook seja reiniciado em torno de 3 segundos, aqueles que estão em busca de uma boa qualidade de imagem saiba que o monitor é de tecnologia LED HD de 13,3 polegadas, com 16 milhões de cores. A principal característica desse produto é que ele é ultrafino apresenta apenas 16,3 mm de espessura, que proporciona ao consumidor um notebook mais leve com um peso de aproximadamente 1,3 Kg.

O disco de estado sólido (SSD) possui espaço de armazenamento sem partes móveis esse é um compartimento que permite o notebook ficar cerca de 60% mais rápido daqueles notebooks que possuam o disco rígido (HDD), sem contar que ainda reduzir o consumo de energia ideal para aqueles que desejam fazer economia. Além de todas essas características que citamos acima ele ainda oferece mais precisa nos toque, o touchpad é super funcional sem contar na sua elegância, com um novo sensor de vidro e um novo sensor de gestos. Enfim, há diversas outras funções que são dúvida ajudará o mesmo a se diferenciar dos demais produtos que já se fazem presente no mercado.

Um notebook que conta com muito estilo, sofisticação e mobilidade incomparável, ele possui tecnologia de ponta. Para os interessados em adquirir essa novidade da Samsung , saiba que você irá encontrá-lo no Submarino pelo valor de R$4.999,00 para conferir basta acessar o site oficial da loja Online Submarino através do seguinte endereço: www.submarino.com.br.

Encontre maiores detalhes deste e outros produtos acessando o site da Samsung em http://www.samsung.com/br. Abaixo você ainda poderá conferir algumas imagens

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.