Peças para bicicleta – Onde comprar

Em tempos de trânsito caótico, greve de funcionários do metrô e muitas campanhas para diminuir a emissão de gases poluentes por meio dos automóveis,…

Na hora de comprar as peças, verifique se elas são compatíveis com a sua bike

Em tempos de trânsito caótico, greve de funcionários do metrô e muitas campanhas para diminuir a emissão de gases poluentes por meio dos automóveis, as bicicletas se tornaram um ótimo meio de transporte alternativo, principalmente para os moradores das grandes cidades. Mas assim como os carros e as motocicletas, as bicicletas também necessitam de manutenção, para que possam funcionar corretamente e não causar nenhum tipo de acidente para os ciclistas.

É sempre bom conferir o estado das pastilhas de freio, o nível de graxa da corrente, o ajuste de câmbio (caso a bicicleta possua marchas) e se o quadro apresenta algum problema, entre outras partes da bike que devem ser conferidas. Se alguma peça estiver com defeito, é hora de substituí-la.

Neste caso, você sabe onde comprar as peças para bicicletas? Existem muitas lojas especializadas em bikes, que vendem praticamente todos os tipos de peças necessárias para resolver qualquer problema. Através da internet, também é possível comprar os acessórios, já que há vários sites que comercializam essas peças, com entrega em todo o Brasil.

Vamos conhecer alguns deles.

Sunny Bikes

No site da Sunny Bikes, www.sunnybikes.com.br, estão à venda uma série de produtos relacionados ao mundo das duas rodas. Além de muitos modelos de bicicletas, vestuário e acessórios, o internauta pode adquirir vários tipos de peças para as bikes.

Para conferir os produtos, basta navegar pelas seções, que são divididas entre alavanca de câmbio, câmbio dianteiro e traseiro, catracas e cassetes, correntes, freios, guidão e mesa, pedivela e pedal, pneus e câmaras, rodas e cubos, selim e canotes, suspensão e quadro.

A empresa também oferece atendimento pelos telefones (11) 5533-5771, (11) 3467-7499 e (11) 4119-4569.

Bike Tech

A Bike Tech (www.biketech.com.br) também oferece um catálogo variado de peças para bicicletas e entrega em todas as regiões do país. O visitante da página irá encontrar garfos, cubos, manetes de freio, rodas, pastilhas de freio, suspensão, aros e correntes, entre outras peças.

O comprador pode tirar qualquer dúvida no atendimento via chat da empresa, e na hora de pagar, são aceitos cartões de crédito e transferência bancária.

Mais Bike

Há também o site da Mais Bike (www.maisbike.com.br), que comercializa uma ampla linha de peças para bicicletas, de marcas variadas, como Shimano, SRAM, Thomson, Bell, American Classic e Easton, além de outras.

Netshoes

Uma outra opção para comprar peças de bicicletas é o site da Netshoes (www.netshoes.com.br). A empresa, famosa por comercializar tênis e roupas esportivas, também conta com uma linha de produtos para bikes, com acessórios, roupas e peças. Dependendo da peça e do preço, existe a possibilidade de parcelar em até 12 vezes sem juros, no cartão de crédito.

Garfo com amortecedor

Guidão e câmbio

Top