Andarella Calçados Inverno 2011

PUBLICIDADE

Para passar o inverno 2011 sem sentir muito frio e com  muito estilo é necessário seguir as tendências da moda e uma empresa que respeita e cria essas tendências é a Andarella. A marca está no mercado desde 1977 e fui fundada no Rio de Janeiro sendo a primeira boutique de calçados da cidade. Hoje a Andarella conta com 68 franquias espalhadas pelo Brasil que são responsáveis por comercializar seus produtos.

A empresa desenvolve produtos exclusivos, onde a qualidade e o estilo são excepcionais. A Andarella busca trazer em seus calçados traços e uma tecnologia que atende perfeitamente às necessidades da mulher, trazendo além de muita beleza, um conforto único para os pés.

Foi preparado então uma coleção de calçados especialmente para o inverno com o objetivo de deixar todas as mulheres preparadas para a estação com modernidade. A coleção apresenta mais de 70 modelos diferentes e exclusivos, estes variam entre botas, open boot’s, peep toe’s, rasteiras, sandálias, sapatilhas, scarpi’s, tamancos e tênis.

PUBLICIDADE

As botas são 5 modelos feitos em couro e todas podem ser encontradas em mais de uma cor. Você encontra modelos com salto alto ou baixo, clássicos e até mais ousados.

São 5 open boot’s que também variam nas cores, buscando atender sempre os diferentes gostos e looks. Esta peça tornou-se muito desejada para os pés femininos e hoje é um dos mais estilosos.

Você encontra 12 modelos de peep toe’s. Eles são feitos com diversos tecidos e materiais diferentes. Combinam com muitos looks e podem ser usados tanto a noite quando de dia. Possuem diversos tamanhos e cores.

Os 10 modelos de rasteiras ou rasteirinhas (nome mais comum) são essenciais para qualquer ocasião onde você terá que andar frequentemente, pois são feitos para dar mais conforto no ato.

Festa, jantar e qualquer outra ocasião social onde precisa-se ir mais chique uma sandália com certeza complementa o visual. A Andarella para atender esse público disponibiliza para a estação 15 belíssimos modelos.

As sapatilhas também são essenciais para o dia-a-dia, são geralmente muito confortáveis e resistentes para aguentar as ações diárias. A empresa comercializa 7 modelos preparados para trazer mais comodidade e praticidade às mulheres brasileiras.

PUBLICIDADE

Os 14 modelos de Scarpin servem para trazer uma elegancia maior no dia-a-dia combinado com muito conforto. São diversos materiais usados na fabricação, trabalhados especialmente para atender as ações diárias.

Quem acha que os tamancos sumiram da moda está enganada, a empresa preparou 6 modelos que atendem totalmente as exigências da moda da estação e podem ser usados em quaisquer ocasião.

4 modelos de tênis com estampas ou lisos, que podem ser usados com muita praticidade. São feitos com materias que proporcionam também o conforto.

Não deixe de vistitar o site da Andarella em www.andarella.com.br no qual você verifica todos os modelos e produtos da empresa, making off, campanha, tendências, endereços das lojas mais próximas da sua casa, informações especificas da marca, downloads, contato e muito mais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.