Coleção Havaianas 2012

PUBLICIDADE

Antigamente, as marcas de chinelo eram praticamente todas de lojas caríssimas da moda surf wear. Com o tempo, a velha e tradicional havaiana foi mudando o seu conceito, inovando, colocando um ponto a mais ali, tirando um excesso aqui e hoje ela simplesmente manda no pedaço. É a favorita de muita gente por trazer tanto conforto e bastante beleza ao mesmo tempo. Além disso, ela sempre está atendendo a diversos públicos, abarcando mais e mais gente. A mais nova coleção 2012 não poderia ser diferente disso tudo.

 

Coleção 2012 – cores fortes e estampas 

Como a moda neste verão 2012 é a estampa e as cores fortes, com os calçados é óbvio que não seria diferente. A nova coleção está com tudo e vem com muitos detalhes que fazem um estilo bem bacana. São chinelos coloridões, com dourado, com design um pouco diferente e muito mais. Tudo para o seu público fiel que quer estar em sintonia com a moda. As mulheres vão amar esses modelos.

PUBLICIDADE

Homens – cores básicas também têm vez 

Os homens, geralmente, gostam de ser mais discretos e por isso, há muitos modelos com cores clássicas, como preto, azul, branco, mas sempre com detalhes para dar uma diferenciada nos velhos chinelos. De qualquer forma, como nem toda a classe masculina pensa de forma igual, é claro que foram feitos alguns modelos para aqueles que gostam de ousar.

Jovens e crianças também usam havaianas 

Os jovens têm a opção de usarem os chinelos clássicos, coloridos, com estampas ou também os mais ousados, bem a cara dos adolescentes, que em sua maioria acreditam, querem se destacar entre os colegas.

Para as crianças, a presença de personagens nos chinelinhos encanta qualquer pequeno com até 10 anos de idade. Como a meninada é fiel aos seus desenhos da televisão, só mesmo dessa forma é possível agradá-las. O Mickey Mouse é um deles.

 

PUBLICIDADE

Onde comprar? 

A boa notícia é que as havaianas são vendidas em qualquer loja, não sendo necessário ir em busca e gastar muito tempo com isso, coisa tão importante e valorizada hoje em dia. Quem prefere, pode comprar pela internet e, desse jeito, a compra fica tão mais fácil que vale a pena. As formas de pagamento, por exemplo, são bem melhores na internet. Podem ser feitas no cartão de crédito e divididas em até 12 vezes.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.