Vagas de Empregos em Taubaté 2011

PUBLICIDADE

Confira algumas vagas de emprego que estão abertas na cidade de Taubaté, localizada no estado de São Paulo:

– Vaga aberta para Soldador

Empresa que atua no ramo industrial, com sede na cidade de Taubaté, está com seleção aberta para preencher vagas que estão abertas em seu quadro funcional. As vagas são destinadas a profissionais que atuem como Soldador. É importante que os candidatos que desejam se candidatar a uma destas vagas tenham algum curso técnico na área e também experiência neste ramo de atividade. É obrigatório também que os candidatos tenham, pelo menos, o Ensino Fundamental completo. Para se candidatar a esta vaga, os interessados devem clicar aqui.

PUBLICIDADE

– Vagas abertas para Serralheiro Industrial na cidade de Taubaté, em São Paulo

Empresa de pequeno porte que atua no ramo industrial, está selecionando profissionais que atuem como Serralheiro Industrial, para contratação imediata. A empresa atua com montagem de tubulação e transferências de equipamentos em geral. A empresa está sediada na cidade de Taubaté, localizada no estado de São Paulo. Será considerado um diferencial aqueles profissionais que tenham formação técnica comprovada nesta área. É obrigatório também que os selecionados tenham pelo menos, o ensino fundamental comprovado. Para se candidatar a esta vaga, ou para saber mais informações sobre esta seleção, clique aqui.

– Vagas para vendedor comercial na cidade de Taubaté, em São Paulo

Empresa de pequeno porte localizada na cidade de Taubaté, em São Paulo, do ramo industrial, está com processo seletivo para profissionais que trabalhem na área comercial e que estejam em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. As vagas são destinadas ao cargo de vendedor técnico. Para concorrer a estas vagas, os candidatos deverão obrigatoriamente ter ensino fundamental completo. Além disso, os interessados em concorrer a estas vagas deverão ter noções de montagem industrial. Outro diferencial é ter experiência no ramo, sendo não necessária obrigatoriamente a obrigação da mesma. Para saber mais informações sobre esta vaga, clique aqui.

– Oportunidades para corretores de imóveis em Taubaté

O mercado imobiliário está crescendo no Brasil todo, abrindo milhares de oportunidades em todas as cidades. Uma grande imobiliária do estado de São Paulo esta abrindo diversas oportunidades de trabalho em várias cidades, entre elas, Taubaté. As oportunidades são destinadas ao cargo de corretor de imóveis na cidade de Taubaté e região. Segundo as informações divulgadas pela empresa, são 30 vagas imediatas. Para participar desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo. A empresa não exige experiência anterior. Para concorrer a esta vaga, clique aqui.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.