Luvas de crochê para BeBês – Onde Comprar

PUBLICIDADE

Com a chegada do frio outonal e a proximidade com o inverno, sempre nos preocupamos mais em manter os bebês aquecidos. Como eles ainda não sabem se expressar através da fala, precisamos ficar atentos aos sinais que os bebês nos passam o tempo todo. Sempre podemos perceber se o bebê está ou não incomodado com as roupas que escolhemos para eles e devemos prestar atenção a temperatura de seu corpo para tentar perceber se estão com frio ou não.

Uma das partes de nosso corpo que mais sofre com o frio é a mão. Nossas mãos ficam frias, endurecidas, doloridas. Não é diferente com as mãos dos bebês. Por isso uma boa opção é sempre ter luvas a disposição, para quando você sentir a mão do bebê um pouco mais fria ou precisar sair com ele na rua em um clima não favorável. Quando pensamos em luvas logo associamos com o tricô ou o crochê. Os dois tipos de luvas são interessantes e muito fáceis de fazer por quem tem alguma noção das técnicas necessárias, principalmente porque as luvas para bebês não apresentam a divisão para todos os dedos, apenas a divisão do dedão quando apresentam. As luvas de crochê são uma boa opção, mas nem todas as mamães tem habilidade para a costura ou conhecem alguém que possa fazer isso para elas. Por isso listamos aqui alguns lugares onde é possível encontrar luvas de crochê para bebês a venda, embora seja difícil encontrar e o mais indicado seja encomendar com uma costureira de confiança ou outra pessoa que alguém indique. As luvas para bebês mais encontradas a venda são as de tricô ou de malha.

O crochê é um tipo de artesanato realizado com uma agulha especial em formato de gancho e que acaba produzindo costuras em formato semelhante ao da malha ou da renda. A produção de peças em crochê, portanto, é artesanal. A linha usada pode variar dependendo do efeito que se deseja. A lã está entre os tipos de linhas mais escolhidos para proporcionar luvas mais quentinhas para os bebês. Mas é sempre bom lembrar que a lã, apesar de quente, não isola o efeito do vento passando entre os pontos das roupas.

PUBLICIDADE

O site Genesis Shop de artesanatos e presentes é um dos únicos em que é possível encontrar um conjunto de luvas de crochê e casaquinho para bebês muito bonito, feito com lã antialérgica e com diversas opções de cores. As outras opções de venda online de luvas de crochê para bebês que encontramos foram no Mercado Livre ou outros sites e blogs em que as pessoas vendem a própria produção. Na maioria dos casos, como no site indicado, as pessoas vendem conjuntinhos completos para o bebê e não apenas a luva. Vale a pena, os produtos costumam ser muito caprichados e existem pessoas vendendo em diversos lugares do país. O mais importante é selecionar os vendedores através de critérios de confiabilidade, para não acabar sem dinheiro e sem o produto. Seu bebê agradece!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.