Agenda de shows do Roberto Carlos 2011

PUBLICIDADE

Roberto Carlos é uma das maiores celebridades do país. Fazendo sucesso desde a Jovem Guarda, o “Rei” é considerado um ícone por milhares de pessoas. Por esse motivo, cada show do cantor é super disputado e está sempre lotado, inclusive o especial da Rede Globo que também é aberto para populares. Em algumas edições do especial, apenas funcionários da emissora podem assistir, mas Roberto já fez para grandes públicos. Atualmente, o cantor faz poucas apresentações e por isso os shows são ainda mais requisitados.

O projeto mais aguardado do Rei é o “Emoções” que acontecerá em Jerusalém, região onde segundo a igreja católica, Jesus nasceu do ventre de Maria. Será com certeza um dos shows mais emocionantes do astro e acontece em meados do mês de setembro desse ano. Fora esse show, Roberto ainda se apresenta no mês de Junho. O cantor está bastante comovido nos últimos tempos, mesmo por que sua filha mais velha faleceu há alguns dias. Depois de sua esposa e mãe, Roberto perde mais uma mulher em sua vida. Ana era filha da primeira esposa de Roberto e foi criada pelo cantor desde os 2 anos de idade.

Mesmo com tanta emoção em sua vida, o cantor não deixará de se apresentar e comover seus fãs, como sempre acontece em suas apresentações. Os shows marcados do Roberto Carlos acontecem em dois momentos nesse ano, pelo menos por enquanto. A  agenda ainda pode ser atualizada durante o ano, mas por enquanto estão confirmados dois shows. Na verdade é um show e um projeto, que acontece em Jerusalém. Você pode reservar seu ingresso e marcar suas passagens.

PUBLICIDADE

Assim como vários detalhes da carreira do cantor, a programação de shows Roberto Carlos é administrada especialmente por um site ligado à Rede Globo, emissora que está sempre apoiando o mesmo. Você pode consultar detalhes sobre as apresentações e shows sem sair de casa. O site é todo voltado para os fãs. Além das datas, você pode consultar mais informações sobre o astro, novidades, musicas, fotos e muito mais. O site é completo e assim você pode encontrar tudo o que deseja sobre Roberto Carlos. Para consultar toda a agenda de shows do Roberto Carlos 2011, acesse o site Roberto Carlos, o site oficial do Rei. No site você encontra tudo o que precisa para estar sempre ligado ao cantor. O projeto Emoções em Jerusalém, o show mais esperado do ano, acontece da seguinte forma.

PROJETO EMOÇÕES EM JERUSALÉM

Local: Sultan\’s Pool (Piscina dos Sultão)

Hora: 20:00

Data: 07 de setembro de 2011

Serão 7 noites com passeios e o grande show de Roberto Carlos na Sultan Pool localizada no Vale do Hinnon, ao lado da Torre de David, próxima ao Monte Sião (local da Santa Ceia) e junto às muralhas da Cidade Velha.

PUBLICIDADE

Todos os pacotes incluem 3 dias de passeio

1º dia) Cidade Nova e Cidade Velha

2º dia) Jericó, Mar Morto e  Kumaran

3º dia) Galiléia

Show em Junho, Vitória ES

Local: GINÁSIO ÁLVARES CABRAL (ARENA VITORIA)

Hora: 21:30

Data: 04 de junho de 2011

reservas@projetoemocoesjerusalem.com.br ou

Pelo telefone: 11.3168 4904

 

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de saber se o rei vai fazer um show no juazeiro do noste no mes de julho?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.