Festa da Uva Jundiaí 2011

PUBLICIDADE

Festa, todo mundo ama ir a uma, ainda mais quando esta festa é repleta de boas atrações e de gente bonita. Estamos falando da tradicional e mais que aguardada Festa da Uva Jundiaí 2011. O evento faz a alegria dos moradores de Jundiaí e de pessoas que vêem de longe para participar desta maravilhosa festa.

A edição 2010 foi um verdadeiro sucesso. Repleta de muitas atrações bacanas como o cantor Leonardo, Banda Eva, Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, além de outros grandes nomes da música que foram responsáveis por atrais milhares de pessoas para a área de show do evento.
Este evento traz a tradição de ser o maior festejo popular do interior de São Paulo. E como o próprio nome já diz tudo acontece na cidade do interior paulista chamada Jundiaí, conhecida por seu clima ameno e por pessoas acolhedoras que vivem por lá.

Ainda não se sabe quando a Festa da Uva de Jundiaí vai acontecer, mas, tenha certeza que a trigésima edição vai vim fervendo com uma grade de programação repleta de atrações incríveis.

PUBLICIDADE

Aliás, as atrações da festa da Uva de Jundiaí 2011 estão sendo os detalhes mais aguardados pelo público cativo da festa, uma vez que estão nestes detalhes os maiores responsáveis pela grandiosidade do público que a cada ano vão prestigiar a maior festa do interior de São Paulo.

E como já citado, embora não se saiba ao certo as datas da festa da Uva de Jundiaí 2011, estão nas atrações os maiores motivos para as buscas sobre mais detalhes do evento. Tudo que sabe é que quem gostou de 2010, não vai querer perder 2011 de jeito nenhum.

E além dos shows, o visitantes vão ver a eleita Miss Uva Jundiaí 2011, vão poder se deliciar com as comidas típicas nos melhores espaços de alimentação da festa e curtir muitas outras diversões na melhor infraesturura que uma festa por ter.

Se você perdeu a do ano passado, não fique triste.
A edição 2011 da Festa da Uva de Jundiaí promete lhe levar a fortes emoções.
Fique ligado aqui no Mundo das Tribos onde terá mais informações.

Leia também:

1 comentário

  • eu adoro a festa da uva,porque ela tem muitas coisas,bonitas,lindas e a comidas muitas gostosas,e muitas pessoas bonijtas tambem

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.