Som Automotivo Sony Bluetooth Onde Comprar

PUBLICIDADE

Nada melhor do que ouvir uma música de qualidade não é mesmo? Pois bem, para isso é necessário disponibilizar de um aparelho de qualidade, os que estão sendo lançados hoje disponibilizam de muita tecnologia, alguns inclusive oferecem um recurso bem conhecido do mundo dos celulares o bloetooth.

Uma boa indicação de som automotivo Sony MEX-BT5100 BLUETOOTH seguem algumas informações sobre especificações do produto:

PUBLICIDADE

– NC MODE – Noise Cancel com 3 estágios;

– Novo mecanismo DRIVE-S HX para CD, CD-R/RW, MP3, ATRAC 3 Plus e WMA;

-Conversor Digital Analógico 24 bits

– Identificador de chamada;

-FL Display e microfone

– Display fluorescente com imagens 3D;

PUBLICIDADE

– Alta potência 52W x 4, com fidelidade S-MOSFET;

– DSO (Dynamic SoundStage Organizer) – cria alto falantes virtuais em 3 níveis;

-EQ3 paramétrico com Xplod – equalizador com ajustes de frequência

– Entrada traseira RCA Auxiliar-Lite

-MP3 com ID 3 tag

Há também outras recomendações para quem quer comprar som automotivo com bluetooth, vocês poderão encontrar outras marcas em que podem atender as suas necessidades, enfim, abaixo segue o link para que vocês possam realizar as suas aquisições do produto e também encontrar alguns outros detalhes em que são importantes para o site. A diversidade de formatos em que o produto aceita pode ser bastante útil para que possam rodar uma gama de arquivos.

Quem quiser poderá encontrar produtos do tipo e também pesquisar por preços através do site Jacotei em que dá a chance para que vocês possam comparar preços e encontrar algo em que possa lhes ser útil, agora você já sabem onde pesquisar e também tem bastante parâmetros encontrar a melhor oportunidade.

Para acessar o site da FNAC nós indicamos que utilizem o seguinte endereço: http://www.fnac.com.br/som-automotivo-sony-xplod-mex-bt5100-bluetooth-FNAC,,som-24093-12.html. Aqui poderão encontrar mais detalhes sobre o produto e também fotos, para entrar em contato com a central de atendimento poderão utilizar o seguinte número: 4003-9595. Liguem para saber quais são as vantagens em relação a pagamentos e também tirar as suas dúvidas. Para quem já utilizou o produto em questão poderá compartilhar conosco os seus comentários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.