Roupas Masculinas GG Lojas, Onde Comprar

PUBLICIDADE

Estar na moda não é apenas um capricho, mas estar bem consigo mesmo. A cada dia novos modelos e tendências surgem e estar a par disso tudo não é tarefa muito fácil, principalmente para gordinhos que muitas vezes, têm seus tamanhos esquecidos na confecção de peças.

Roupas Masculinas Tamanho GG

Se esse dilema de achar roupas no tamanho adequado faz parte da sua vida, seguem aqui alguns nomes de lojas e dicas para facilitar um pouco suas compras.

No bairro no Brás (cidade de São Paulo), por ser um grande centro de comercialização de roupas de todos os tipos e tamanhos, você homem se sentirá mais aliviado pelas ruas em torno das lojas dedicadas a gordinhos. Como é o caso da Floid, magazine de bermudas, cuecas e calças que vão até o tamanho 80, além de camisas e camisetas. Com localização na Rua Oriente, 654.

PUBLICIDADE

Outra loja é a Ele Grande, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363 em São José do Rio Preto. É possível encontrar: camisas, acessórios, calças, jaquetas, blazers e ternos.

A Camisaria Varca é uma grife que possui lojas em diferentes estados como em: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Paraná e Porto Alegre. O horário de funcionamento de cada loja varia e algumas estão instaladas em grandes shoppings, o que auxilia o acesso a Varca.

Mas se você prefere mais comodidade, também é possível comprar pela internet, através do site http://www.varca.com.br/home.asp.

Vale lembrar alguns truques para as peças caírem melhor no seu corpo. Abuse das camisetas em gola “V”ou abertas no pescoço. A velha dica do pretinho básico realmente funciona segundo estilistas. Não só o preto, mas tons mais escuros no geral, como: cinza, marrom, azul marinho, entre outros. Abuse das listas verticais e tudo aquilo que causar atenção para seu rosto, como é o caso de lenços no paletó ou gravatas de cores mais chamativas, mas sem exagerar.

E por fim, evite também roupas muito justas.

Quem disse que gordinho sempre está por fora das tendências e elegâncias equivocou-se.

PUBLICIDADE

Não tenha vergonha ou medo de errar. Assuma suas medidas, pois com essas indicações de lojas e dicas acima, qualquer gordinho usando GG pode ficar lindo e sair arrasando por aí.

Boas compras!

Leia também:

1 comentário

  • A marca Argentina KEVINGSTON, abriu uma loja em POA, na 24 de Outubro, 171.
    Lá existem tamanhos PP, P, M G, XL, 2XL E 3XL, são centenas de modelos MASCULINOS em tamanhos bem grandes.
    Fica a dica se quiserem, olhem no:
    Facebook.com/kevingstonpoa

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.