Cremes Hidratantes Contra Rugas

PUBLICIDADE

Cremes Hidratantes Contra Rugas: A mulher ainda mais que os homens se preocupam muito com a sua beleza. E qual mulher que quando percebe que os sinais da idade estão chegando não começam a se preocupar? Quando isso acontece elas procuram métodos, formulas e cremes hidratantes que ajudam a combater as temidas rugas.

As preocupações com as rugas são muito comuns, mais o que muitas pessoas não sabem é que alguns movimentos que faciais que fazemos durante o dia como: sorri franzir a testa, entre alguns outros movimentos faciais podem causar rugas na pele e conforme o tempo vai passando e esse habito continua acontecendo diariamente pode surgir ainda as famosas e também temidas linhas de expressão também conhecidas como pés de galinha.

Um creme muito utilizado pelas mulheres para combater as rugas é um creme da Natura Chronos, que contém uma ação global anti-sinais, ele tem como principal função estimular a produção de colágeno, fazendo com que seja regulada a produção de elastina, fortalecendo o gel coloidal e promovendo a renovação das celulas isso acaba reduzindo visivelmente as rugas, pessoa que utilizam diariamente o creme da Natura Chronos podem ter esse benefícios citados acima.

PUBLICIDADE

Além deste creme há ainda diversos outro circulando no mercado, mais uma dica antes de passar a utilizar qualquer creme para essa função é procurar uma dermatologista para que você possa saber qual tipo de tratamento ideal para o seu tipo de pele, pois o creme indicada para a sua amiga pode não ser o mesmo para você.

Alguns cremes importados são muito indicados para combater as rugas, os cremes mais utilizados pelas mulheres são: o creme Sérum Akinésine preenchedor de rugas, Anna Pegova esse produto custa em torno de R$ 132,00, Creme Hidratante Anti-rugas Roc Wrinkle Correxion, Eluagel Gel Corrige Rides Profundes, Avène, entre muitos outras opções.

Além destes cremes tanto nacionais quanto importados você pode ainda optar por outro tipo de creme que sai bem mais barato e você pode fazer em casa que são as receitas caseiras bem simples. Você pode encontrar diversas receitas disponíveis em sites da rede.

Se você deseja adquirir os produtos através da internet acesse agora mesmo o site oficial das lojas americanas e coloque na área voltada para a saúde e para a beleza. O site é http://www.americanas.com.br/ lá você pode encontrar diversos cremes, veja qual mais lhe agrada e qual cabe no seu bolso.

Lembre-se que antes de passar a utilizar algum creme é preciso procurar um especialista, ou melhor, um dermatologista.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.