Vagas de Empregos no Mcdonalds 2010-2011 SP, RJ

PUBLICIDADE

Uma das maiores redes dos segmentos de fast food Mcdonald’s está com oportunidades abertas para vagas destinadas para o cargo de atendente (ensino médio completo). A empresa procura candidatos dinâmicos, boa fluência verbal e que trabalhe em equipe com facilidade para comunicação. O Mcdonald’s trabalhe conosco oferece as oportunidades para o estado do Rio de Janeiro e São Paulo em um total de 900 vagas distribuídas pra cada estado.

As vagas de empregos no Mcdonald’s 2010-2011 SP, RJ, é uma excelente oportunidade para quem quer começar uma carreira profissional. Segundo informações divulgadas pela empresa vão ser disponibilizadas 400 vagas para o cargo de atendente no estado do Rio de Janeiro e outras 500 vagas para o Estado de São Paulo. Por tanto não perca tempo, pois estas ofertas são bem concorridas.

Para participar na seleção para as oportunidades de emprego no Mcdonald’s 2010-2011 SP, RJ, os interessados devem ter idade entre 18 e 30 anos, ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio, e para os homens estar em dias com as obrigações militares.

PUBLICIDADE

Para as vagas de trabalho no Mcdonald’s no Rio de Janeiro, é necessário que o candidato interessado pela oportunidade, se apresentem, munidos de currículos em um restaurante próximo a sua casa.

Para participar das vagas de trabalho no Mcdonald’s de São Paulo, é necessário que o interessado se inscreva através do seguinte site: www.mcdonalds.com.br.

Informações gerais das ofertas de empregos no Mcdonald’s 2010-2011 SP, RJ

Função: Atendente
Faixa etária desejada: A partir de 18 anos
Escolaridade mínima: Ensino Médio completo
Outros requisitos da vaga: No caso dos homens, é necessário ter cumprido o serviço militar. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público serão avaliadas.
Local de Trabalho Rio de Janeiro: Rio: Bangu, Barra da Tijuca, Botafogo, Cachambi, Del Castilho, Duque de Caxias, Ipanema, Flamengo, Madureira, Niterói (Centro, Icaraí e São Francisco), Padre Miguel, Recreio dos Bandeirantes e São João de Meriti.
Local de Trabalho São Paulo: toda a Grande São Paulo.
Processo seletivo RJ: Os interessados devem comparecer de 2ª a 6ª feira, das 11h às 16h, no restaurante mais próximo de sua casa.
Processo seletivo SP: As inscrições devem ser realizadas pelo portal: ww.mcdonalds.com.br
Numero de vagas no RJ: 400
Numero de vagas em SP: 500

Leia também:

3 Comentários

  • PRECISO MUITO TRABALHAR

  • ola sou tamires tenho 17 anos gostaria de trabalhar com voces
    quero tem essa oportunidade macimo esforca em possiveil pra esta ai com voces obrigada

  • meu nome é nubia eu gostaria de trabalhar muito com vcs no mc donalds
    quero ganhar éssa oportunidade me esforça o macimo possiveil muito obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.