Curso em Gestão de Varas Criminais Online

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições destinadas ao curso em gestão de varas criminais online, o curso oferecido é promovido pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal. Ao todo são oferecidas cem vagas e os magistrados federais que exercem jurisdição criminal podem se inscrever até o dia 15 de outubro. As vagas remanescentes vão ser disponibilizadas aos diretores de secretaria das varas.

O curso em gestão de varas criminais tem como principal objetivo, exercer os procedimentos das varas criminais. Os alunos que realizarem este curso passarão por quatro módulos veja abaixo:

-Fase Pré-Processual e Investigatória
-Processo de Conhecimento
-Processamento Judicial das Execuções Penais
-Tecnologia de Informação para as Varas Criminais e de Execução Penal.

PUBLICIDADE

Nestas ofertas os interessados vão passar por uma avaliação em duas formas: avaliação mediante a participação nos fóruns de discussão e envio de contribuições para construção de trabalho coletivo, com no mínimo duas contribuições. O trabalho vai ser utilizado no desenvolvimento de um curso de capacitação para servidores visando à implantação do Plano de Gestão para Funcionamento de Varas Criminais e de Execução Penal.

Os alunos que concluírem o curso a distância em gestão de varas criminais, receberá um certificado de conclusão que dependerá da entrega de um texto que sintetize o aprendizado adquirido em um dos estudos de caso. Credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o curso será feito pela plataforma Moodle. O objetivo é cumprir a Meta oito, que prevê a promoção de cursos de capacitação em administração judiciária, com no mínimo 40 horas, para 50% dos magistrados.

Quem desejar realizar a matricula para o curso em gestão de varas criminais é necessário acessar o seguinte site: http://portal.cjf.jus.br/cjf/eventos/curso-on-line-2013-gestao-para-o-funcionamento-de/evento-view do Conselho Federal de Justiça. Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.