Cadeiras Egg Modelos, Preços, Onde Comprar

PUBLICIDADE

Quando se trata de escritório, sempre procuramos uma decoração elegante, útil e é claro, original. Nesse caso você não poderia encontrar opção melhor do que as cadeiras Egg, que se destaca devido a sua geometria semelhante a um ovo. O projeto foi elaborado em 1958, pelo arquiteto e decorador Arna Jacobsen, que ficou ainda mais conhecido com esse lançamento inovador que se tornou símbolo de sofisticação urbana na época.

Atualmente esse modelo de cadeira é muito procurado e se adapta perfeitamente a qualquer decoração, tornando-a mais moderna e alegre, alem de ser extremamente confortável e giratória, que também possui utilidade ideal para ler, descansar, falar ao telefone e etc. Com certeza a compra dessa cadeira é um ótimo investimento, o que também é um ótimo presente. O preço das cadeiras Egg varia bastante de acordo com as características, estampa, qualidade e etc., podendo alcançar um valor bem salgado de até R$1.500 reais.

Para encontrá-las, procure em lojas de departamento, ou então através da internet, que garante maior variedade de modelos e também preço mais acessíveis e até mesmo formas de pagamento mais tranqüilas. Andamos pesquisando algumas lojas virtuais e encontramos boas recomendações. De uma olhada e depois comenta com a gente o que vocês acharam!

PUBLICIDADE

Chairecia – http://www.chairecia.com.br

Bauhausdesign – http://www.bauhausdesign.com.br/loja/poltronas/poltrona-the-egg.html?gclid=CNjXnZ_MvqQCFdVb2godTwu31Q

Os modelos cadeiras Egg atingem até os estilos mais coloridos e detalhados até os mais básicos e neutros, para que alguma se adapte perfeitamente a sua personalidade e a decoração do ambiente. Não perca essa oportunidade e compre agora mesmo a sua cadeira Egg, de uma forma fácil, rápida e pratica, e o que é melhor, entregue na sua casa!

Esperamos ter ajudado e boas compras!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.