Linha de Produtos Garnier Bio

PUBLICIDADE
Linha de Produtos Garnier Bio

Linha de Produtos Garnier Bio: Hoje viemos falar da linha de produtos Garnier Bio uma linha de cosméticos completa , esse artigo foi elaborado tanto para você que usa a linha Garnier como para você que ainda não usa mais está  interessado e gostaria de começar a usar, viemos falar sobre um assunto que com certeza ira agradar a muita gente, a Linha de Produtos Garnier Bi-o.

Você já sabe que todos os produtos da Garnier são muito bons, tintura para o cabelo, shampoo, condicionador, creme para pentear e por ai vai, mais agora a Garnier lançou uma nova linha de desodorantes antitranspirantes com Bi-o eficácia 48 horas, agora reforçado com acti-cuteine, para que não sabe acti-cuteine é um ativo patenteado e exclusivo, composto de elementos naturais que compõem a sua pele.

Esse novos antitranspirante com a sua formula garante que você tenha máxima proteção por 48 horas para que você possa fazer tudo até mesmo o que você não tenha programado para aquele dia, para quem gosta da linha de produtos da Garnier, ai esta uma ótima opção de antitrnspirantes.

PUBLICIDADE

Abaixo você verá alguns dos antitranspirantes da linha de produtos Garnier bio, das quais possuem quatorze desodorantes antitranspirante sendo oito para mulheres e 6 para homens, e o melhor da linha de produtos Garnier é que eles fabricam produtos para ambos os sexos, veja alguns desodorantes abaixo:

Garnier Bi-o

Cotton: ele possui em aroma floral, suave e natural, traz para a pele feminina uma textura leve e confortável como a de um algodão.

Soft: tem um aroma floral suave que fará com que você se sinta mais feminina do que nunca, muito conforto, suavidade e proteção tudo que a de que a sua pele precisa.

Relax: possui um aroma fresco e revitalizam-te, com ele você se sentira mais livre do que nunca.

Naturals: o antitranspirante mais natural que você já experimentou, possue um refrescante aroma que fará você se sentir mais leve e protegida.

PUBLICIDADE

Fhesh:ele possui um aroma floral e sedutor, o aroma que você sempre procurou, e também protege a pele por mais tempo.

Clarify: primeiro desodorante que a Garnier já produziu que acaba com manchas e escurecimento na pele.

Sensitive: com aroma refrescante e equilibrado, protege e trata bem a pele sensível, para que você possa aproveitar bem o seu dia sem ter que se preocupar.

Invisible: protege sem manchar as roupas, é 100% transparente, possui um aroma cítrico.

Esses são só alguns desodorante antitranspirantes da linha Garnier Bi-o, para que você possa conhece-los, não perca tempo, experimente!

Espero que você tenha gostado desse artigo e encontrado o desodorante que melhor combine com você, não deixe de conferir a linha toda, e confira outras novidades da linha Garnier Bio. Volte sempre!

Leia também:

1 comentário

  • Muito boa a matéria. parabéns

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.