8 tendências de beleza para 2017

PUBLICIDADE

Conheça 8 tendências de beleza para 2017 que prometem fazer grande sucesso entre as mulheres, surgindo como ótimas alternativas para quem adora estar sempre na moda, apresentando um visual cheio de charme e modernidade.

8 tendências de beleza para 2017 (Foto Ilustrativa)

O ano de 2017 vai trazer muitas novidades para a moda feminina, e se você é daquelas que fica ligada em tudo o que está acontecendo no universo fashion, a dica é conferir, com antecedência, o que promete ser tendência nos próximos 12 meses.

Para ajudar nessa tarefa, separamos algumas das principais tendências 2017 no segmento de beleza, sobre as quais vamos comentar a seguir.

PUBLICIDADE

8 tendências de beleza para 2017

Cabelos naturais (Foto Ilustrativa)

Alisamento, chapinha, escova? Nada disso. Cabelo natural é uma das maiores tendências beleza 2017, fazendo com que as mulheres deixem as madeixas sem qualquer tipo de tratamento químico, mostrando os fios como eles realmente são.

Ainda no quesito cabelos, as luzes platinadas, que ganharam muitos adeptos entre os famosos (tanto mulheres quanto homens), são outra forte tendência para o próximo ano, ou seja, vieram para ficar e vão continuar com tudo.

Com relação aos penteados 2017, o coque com tranças é uma das maiores apostas, aparecendo como uma opção elegante para usar nas mais variadas ocasiões, dando um estilo especial e diferente para os seus fios.

Destaque também para o lenço na cabeça, estilo que fez bastante sucesso em décadas passadas, e agora retorna com força total, fazendo a cabeça da mulherada. Vale lembrar que há diversas maneiras de amarrar o lenço na cabeça e diferentes tipos de tecidos, que combinam com vários estilos.

PUBLICIDADE

Maquiagens 2017 tendências

Microblading nas sobrancelhas (Foto Ilustrativa)

No caso das maquiagens 2017, uma das principais tendências é usar make mais leve, sem exageros e de tons mais naturais, que são ótimos principalmente para o período de temperaturas mais altas.

A técnica do Cut Crease, também conhecida como côncavo marcado, que ajuda a dar maior profundidade ao olhar, é outra aposta interessante para 2017, assim como o microblading nas sobrancelhas (preenchimento fio a fio das sobrancelhas).

PUBLICIDADE

Unhas cromadas

Unhas cromadas (Foto Ilustrativa)

E para finalizar, não podemos deixar de citar o efeito cromado nas unhas decoradas, que fez sucesso há alguns anos e ganha força novamente em 2017. O detalhe é que agora o efeito é conseguido com o uso de um micro glitter aplicado às unhas, ao invés dos adesivos, usados anteriormente.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.