7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO

Faz pouco tempo que o jogo Pokémon GO virou mania nacional aqui no Brasil, mas em vários outros países esse jogo já tem muitos…

Faz pouco tempo que o jogo Pokémon GO virou mania nacional aqui no Brasil, mas em vários outros países esse jogo já tem muitos adeptos e várias histórias para contar.  O jogo rendeu muitas situações inusitadas que somente quem joga o Pokémon GO poderá entender (ou não) essas situações .

7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO

7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO (Foto: Divulgação)

7 situações bizarras do Pokémon GO

Conheça algumas das muitas situações estranhas que jogadores do jogo Pokémon GO passaram e que está dando o que falar.

7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO

Jovem que encontrou um corpo na beira do rio ao caçar Pokémon (Foto: Divulgação)

1 – Adolescente acha defunto jogando Pokémon GO

Durante uma busca por Pokémons nas imediações do rio Big Wind, localizado em Wyoming, nos Estados Unidos, uma jovem chamada Shayla Wiggins, de apenas 19 anos de idade, encontrou o corpo de um homem nas margens do rio.

Segundo informações do escritório do xerife do Condado de Fremont, evidências apontam que o homem se acabou por se afogar acidentalmente.

7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO

Imagem da mulher em trabalho de parto enquanto o marido estava capturando o Pokémon (Foto: Divulgação)

2 – Esposa está dando a luz enquanto homem caça Pokémon

Quem em sã consciência caça Pokémon durante o nascimento do seu filho? O americano Jonathan Theriot pelo menos não teve nenhum pudor e durante o nascimento do seu terceiro filho estava procurando Pokémon.

Enquanto a sua esposa estava em trabalho de parto ele acabou capturando um Pidgey que estava na beira da cama de dela. Para registrar o momento ele tirou uma foto da esposa em trabalho de parto e do momento que ele capturava o Pókemon.

7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO

Bandidos estão usando o Pokémon GO para fazer roubos (Foto: Divulgação)

3 – Pokémon Go a serviço do crime

De acordo com informações do departamento de polícia da cidade de O’Fallon, localizada no Estado americano de Missouri, alguns bandidos estavam usando o GPS do jogo  para assaltar pessoas que caçavam Pokémon.

Quatro pessoas foram presas por estar em áreas que Pokémons raros estavam e se aproveitar disso para cometer assaltos.

7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO

O Pokémon GO está ajudando pessoas a arrumarem namorados (Foto: Divulgação)

4 – Pokémon GO é mais popular que o Tinder nos EUA

Sim, o jogo está ajudando pessoas a conquistar um novo amor.  De acordo com informações da firma SimilarWeb, o Pokémon GO já está presente em 5% dos aparelhos Android monitorados pela companhia.

Por outro lado o Tinder, que ficou bem famoso por ser um aplicativo de relacionamento bem popular nos Estados Unidos e que caiu no gosto do brasileiros também foi instalado em somente 2% dos celulares com Android  que a empresa monitora.

Especialista em jogos acreditam que o Pokémon Go promove a interação e o relacionamento entre as pessoas que estão ativas no jogo, surgindo assim novas amizades inclusive e até namoros.

7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO

Cuidado com aplicativos maliciosos (Foto: Divulgação)

5 – Vírus Pokémon GO

É normal que aplicativos similares apareçam com o sucesso do Pokémon GO. O problema é que apareceram na verdade vírus que está usando da boa fé das pessoas para roubar dados de celulares.

O vírus se parece muito com o aplicativo original do Pokémon GO, mas na verdade é uma imitação fajuta que tem somente a finalidade de roubar as informações do usuário.

O programa malvado deve ser de origem turca pelas características que possui, sendo que tem uma identidade visual idêntica ao game Pokémon GO.

7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO

Reclamação de morador que teve casa “invadida” por Pokémon GO (Foto: Divulgação)

6 – Ginásio do Pokémon GO atrapalha moradia de cidadão

Boon Sheridan, que é designer norte-americano está meio bravo com a Nintendo. Isso porque os criadores do Pokémon GO resolveram colocar um ginásio de captura de Pokémon em sua casa.

Ele mora em uma antiga igreja e escreveu em sua página do Twitter que muitos jogadores de Pokémon GO estão acabando com a sua paz por estar na captura dos bichos dia e noite do lado de fora da sua casa.

7 situações bizarras geradas pelo Pokémon GO

Pokémon GO uda delegacia na Austrália (Foto: Divulgação)

 7 – Jogadores de Pokémon GO invadem posto policial da Austrália

Você teria coragem de entrar em uma delegacia somente para capturar um Pokémon?  Pois alguns moradores da Austrália tiveram sim essa ideia. O local na Austrália entrou no mapa dos jogadores de Pokémon GO porque permite que as pessoas peguem mais pokébolas para capturar Pokémon.


Top