5 Filmes de Netflix de Romance para Quarentenar

5 Filmes de Netflix de Romance para Quarentenar

A quarentena pode ser um momento excelente para você fazer o que mais gosta: conhecer novas histórias e novos casais. É também uma forma…

Por bety em 01/06/2020

A quarentena pode ser um momento excelente para você fazer o que mais gosta: conhecer novas histórias e novos casais. É também uma forma de se entreter e desviar sua atenção das notícias ruins sobre a pandemia que não param de surgir, e a Netflix desempenha um papel fundamental nesse quesito.

O catálogo da plataforma de streaming possui muitos títulos para você explorar, possuindo opções para todos os gostos. Quem curte histórias mais românticas pode se beneficiar dos filmes de romance ou de comédia romântica. Hoje trazemos 5 opções de filmes de romance que tem na Netflix para você maratonar durante essa quarentena.

1 – La La Land Cantando Estações

Esse está entre um dos filmes mais populares da atualidade que já ganhou muitos prêmios. É um filme musical, possuindo várias cenas com danças e cantoria dos próprios personagens. Entrou no catálogo da Netflix recentemente e é uma ótima oportunidade para quem aguardou até aqui para conhecer a história de Sebastian e Mia.

Não deixe de conhecer essa história emocionante.

2 – Como Eu Era Antes de Você

Você é daqueles que se emocionam facilmente? Então esse filme pode acabar gerando muitas lágrimas. É daquele clichê onde os dois se odeiam no início, mas acabam descobrindo uma enorme paixão ao longo da história. O ingrediente especial da história é que Will Traynor, o protagonista, sofreu um acidente que o deixou nas cadeiras de rodas.

Uma história envolvente, de arrancar muitos suspiros e lágrimas. Quase impossível assistir e não se emocionar, por isso se essa for a sua escolha do dia, garanta também um pacote de lencinhos para fazer ser sua companhia, pois você com certeza precisará.

3 – Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Para Todos Os Garotos Que Já Amei foi adaptado para as telinhas há poucos anos e a história ficou conhecida mesmo através dos livros que contam uma história romântica. A Netflix agora já possui os títulos 1 e 2, e até mesmo quem nunca se aventurou na leitura, está escolhendo essa história para uma de suas tardes.

É claro que se você tiver feito a leitura, poderá entender melhor a história e até captar alguns detalhes exclusivos. Os trailers podem ser conferidos no YouTube, mas já adiantamos que é um romance bem clichê e adolescente, o que reforça ainda mais a ideia de que o catálogo da Netflix é para todos os gostos.

4 – Como Se Fosse A Primeira Vez

Você pode não estar lembrado, mas conhece esse filme. Ele é antigo e já passou muito nas sessões da tarde da Globo, mas continua sendo uma excelente opção para quem gosta de assistir histórias românticas e engraçadas. O elenco é composto por Adam Sandler, conhecido por seus filmes incríveis, e Drew Barrymore.

É uma história linda e emocionante, que mostra a força de um amor verdadeiro e como ele pode passar por todas as barreiras. Muito inspirador e também pode render algumas lágrimas, por isso não esqueça do lenço, viu?

5 – Amizade Colorida

Se você busca uma comédia romântica para dar boas risadas e também aquecer o coração, não pode deixar de conferir Amizade Colorida, mas cuidado, pois você pode acabar se identificando em algumas partes. O elenco conta com Mila Kunis, já conhecida por vários trabalhos incluindo That 70’s Show, assim como Justin Timberlake que é um cantor muito famoso.

Os protagonistas se conhecem por causa do trabalho e vão ficando amigos, até que isso passa para algo mais, mas eles fizeram um trato de que entre os dois não poderá haver sentimento. É claro que isso não deu certo, não é? Para conferir o que rolou, assista na Netflix.

Com essas dicas de filmes românticos você vai se divertir muito nessa quarentena.

Top