13ª Fashion Weekend Plus Size 2017

PUBLICIDADE

Você quer conhecer as principais tendências de moda para gordinhas 2017? Então confira informações sobre a 13ª edição do Fashion Weekend Plus Size. O evento acontecerá neste mês de julho, a fim de antecipar as novidades do verão 2017.

A moda feminina GG está repleta de novidades. (Foto: Reprodução/i1os)
A moda feminina GG está repleta de novidades. (Foto: Reprodução/i1os)

Por muito tempo, as mulheres acima do peso tiveram poucas opções de roupas e acessórios. Elas tinham que se limitar às peças largas e por fora das tendências. No entanto, com a criação do conceito de moda plus size, essa realidade mudou. Já existem marcas especializadas em roupas femininas com numerações grandes.

No Brasil, a moda plus size conta com o seu próprio evento fashion, que recebe o nome de Fashion Weekend Plus Size (FWPS). Essa semana de moda apresenta as principais apostas de grandes marcas para a moda brasileira GG.

PUBLICIDADE

Fashion Weekend Plus Size

O Fashion Weekend Plus Size se destaca como o maior evento do universo plus size do Brasil. Ele vem sendo realizado há alguns anos, com o propósito de apresentar as coleções criadas especialmente para as mulheres que vestem numerações maiores.

Na última edição, que apresentou as tendências de moda inverno 2016, o FWPS contou com os desfiles de 11 grifes, que foram representadas por 60 modelos plus size. O evento reuniu não só as marcas especializadas no segmento, mas também lojistas e fashionistas que curtem essa vertente da moda feminina.

Diversas tendências de moda plus size inverno 2016 foram apresentadas na última edição do evento. Além disso, o evento também fez questão de mostrar que é possível compor os looks aliando modernidade e elegância.

FWPS Verão 2017

Grandes marcas estão se preparando para apresentar as suas coleções. (Foto: Reprodução/Armarinhos Web)
Grandes marcas estão se preparando para apresentar as suas coleções. (Foto: Reprodução/Armarinhos Web)

Grande expectativa gira em torno da Semana de Moda Plus Size. O evento, que acontecerá na capital paulista, contará com desfiles de grandes marcas, como é o caso da Xica Vaidosa, Fleur Rose, Vislumbre, Fashion4Me e Mirasul.

Data e local da 13ª edição do FWPS

A 13ª edição do FWPS acontecerá no dia 24 de julho de 2016. O objetivo do evento é reunir grifes especializadas em moda plus size para adiantar as principais tendências do verão 2017.

O local escolhido para receber a décima terceira edição do Fashion Week Plus Size é o Centro de Convenções Frei Caneca, que fica na Rua Frei Caneca, 569, bem pertinho da Avenida Paulista. Os expositores estarão no local a partir das 11h. Os desfiles, por sua vez, terão início a partir das 17h.

PUBLICIDADE
A 13ª edição do FWPS acontecerá no dia 24 de julho de 2016. (Foto: Reprodução/FWPS)
A 13ª edição do FWPS acontecerá no dia 24 de julho de 2016. (Foto: Reprodução/FWPS)

E aí? Você está ansiosa para o Fashion Weekend Plus Size 2017? Então acompanhe as notícias através do site oficial do evento: fwps.com.br.

 

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de enviar atualização de algumas infos da notícia. Trabalho na assessoria do evento e gostaria de enviar o release e as imagens da próxima edição. Qual o email e telefone?

    Abraço,

    Suzana

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.