10 tendências da Moda Inverno 2018

O inverno desse ano está chegando e com ele novas tendências tomarão contas das vitrines e das passarelas dos desfiles de moda. Através desses…

O inverno desse ano está chegando e com ele novas tendências tomarão contas das vitrines e das passarelas dos desfiles de moda. Através desses desfiles são definidas as principais tendências para essa época do ano, quais as cores que serão mais usadas, os estilos de roupas e até mesmo de calçados.

Se você gosta de sempre estar na moda, poderá conhecer hoje as 10 principais tendências da moda inverno 2018. Vale lembrar ainda que como a estação não chegou, outras tendências podem vir a fazer sucesso.

Moda Inverno 2018 veludo (Foto: Divulgação)

10 tendências da Moda Inverno

1 – O veludo estará em alta

Uma das principais tendências para o inverno desse ano será o veludo, tanto o coutelê quanto o molhado. Essa tendência já está em alta há alguns anos e deve permanecer fazendo o maior sucesso principalmente entre as mulheres.

O veludo molhado será usado em cores vibrantes e também em estampas, como florais. Já o veludo coutelê será usado com intuito de trazer mais comodidade para todos.

Moda inverno 2018 Indochine (Foto: Divulgação)

2 – Tendência Indochine

Essa tendência tem como intuito representar conflitos que estão em alta no mundo atualmente, como aqueles entre o Oriente e o Ocidente. As roupas Indochine possuem elementos da Era Vitoriana que se combinam com elementos de culturas orientais.

São peças diversificadas, coloridas, com diferentes estampas e tamanhos.

Moda inverno 2018 Natureza (Foto: Divulgação)

3 – Natureza

Roupas com estampas em verde e com elementos da natureza também vão dominar os guarda-roupas e as vitrines. Poderemos ver roupas em diferentes tons de verde, desde o mais escuro ao mais claro, além de estampas florais e que representam a natureza.

As folhagens também estarão presentes nas estampas, assim como os bichos.

Moda inverno 2019 Tecnologia (Foto: Divulgação)

4 – Tecnologia

A tendência é que nesse inverno sejam vistas mais roupas envolvidas com a tecnologia, como roupas com temas de robô. Além de estampas que irão lembrar o uso de máquinas, que é o que acontece em todo o mundo.

Muitas peças trarão mais brilho e toques únicos, além de roupas com cortes diferentes.

 

Moda inverno 2018 Metal (Foto: Divulgação)

5- Metal

Peças em metal já estão em ascensão há muitos anos e isso deverá continuar em 2018. O prata e o ouro metalizado estarão em alta na próxima estação, permitindo que você se vista totalmente com peças em metal. Outra opção são looks em que apenas alguns detalhes são em metal.

Moda inverno 2018 Femme Moderne (Foto: Divulgação)

6 – Femme Moderne

O Femme Moderne consiste em roupas voltadas especialmente para a silhueta feminina, ou seja, roupas mais apertadas e justas, com o intuito de modelar essa parte

do corpo e marca-la. Essa nova tendência irá trazer roupas com proporções exageradas e modelagens que fiquem mais próximas do corpo.

Moda inverno 2018 Minimalismo (Foto: Divulgação)

7 – Minimalismo

O inverno 2018 também terá muitas peças apostando no minimalismo. Isso porque as principais tendências envolvem tecidos com planos estruturados que dão vida a cortes mais assimétricos, dando origem a peças mais elegantes.

Moda Feminina 2018 Tweed (Foto: Divulgação)

8 – Tweed

O Tweed já é muito conhecido no inverno, mas as novas peças dessa estação virão com texturas diferenciadas nunca vistas anteriormente. As peças virão com novas cores também, além de possuir modelagens mais modernas fazendo com que seja usado até mesmo no dia a dia.

Moda Feminina 2018 Lurex com Lamê (Foto: Divulgação)

9 – Lurex com Lamê

Essa temporada será marcada por peças brilhantes, coloridas e vibrantes, o que poderá ser representado por peças que misturam o lurex com lamê. São peças para todos os tipos de ocasiões, desde o trabalho para momentos de lazer, que possuem muito brilho e vibração.

Moda inverno 2018 Utilitário (Foto: Divulgação)

10 – Utilitário

O utilitário também é uma peça muito clássica do inverno, mas nessa nova estação ele estará presente em novos cortes e modelagens. Os novos modelos são mais elegantes, o que relembra o estilo militar e alfaiataria.






Top