Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Yummypets: rede social para pets

Yummypets: rede social para pets

Por Andre

Se o seu bichinho de estimação anda um pouco carente e está doido para fazer novas amizades, você pode dar uma ajuda para ele (ou ela) nessa busca por novos amigos, criando um perfil na Yummypets, uma espécie de “Facebook para animais de estimação”.

Yummypets é uma nova opção de rede social para os animais de estimação (Foto: Divulgação)

No ar desde o início de 2012, a rede social para pets já conta com milhares de membros em diversas regiões do mundo, sendo um espaço bastante democrático, já que através dela é possível criar perfil para os mais variados tipos de animais, como cães, gatos, papagaios, tartarugas, cavalos, roedores, peixes, répteis e muitos outros.

Gratuita, a rede social para animais de estimação é também um espaço no qual os proprietários dos bichos podem encontrar novas amizades, uma vez que eles serão os responsáveis por criar o perfil, enviar solicitações de amizades, responder às mensagens e fazer as atualizações, mantendo contato com outros donos.

Como funciona a Yummypets

Ela funciona de forma semelhante a qualquer rede social convencional (Foto: Divulgação)

Funcionando de forma similar às redes sociais convencionais, a Yummypets permite criar um perfil completo para o seu animal de estimação, incluindo fotos e vídeos dele, nome, apelido, data de nascimento, comidas e brinquedos preferidos, características especiais, localização e muito mais.

Assim como a Match Puppy (abrange várias espécies) e a Catmoji (exclusiva para gatos), a Yummypets possibilita que os pets façam novas amizades, tanto com outros bichinhos que morem por perto quanto com aqueles que vivam em outros países, troquem mensagens e até namorem virtualmente, claro, com a ajuda dos proprietários, que irão intermediar a relação.

Qualquer animal pode ter o seu perfil criado na Yummypets (Foto: Divulgação)

Além disso, ela incluirá, em breve, novas ferramentas para facilitar ainda mais a vida dos animais de estimação e dos seus donos, como o mecanismo de comparação de preços, através do qual os usuários poderão comparar preços de vários produtos para os bichos, como rações, brinquedos, acessórios, itens de higiene, etc.

Haverá ainda um espaço para achados e perdidos, onde será possível cadastrar informações sobre animais perdidos ou encontrados e uma seção de pequenos anúncios, na qual o usuário poderá encontrar vários tipos de ofertas (compra e venda de filhotes, doação, etc).

Como fazer cadastro na Yummypets

O cadastro na Yummypets é gratuito (Foto: Divulgação)

Para se cadastrar na Yummypets gratuitamente basta acessar o site www.yummypets.com e clicar no link “Criar minha conta no Yummypets”. Existe também a possibilidade de se cadastrar usando o seu perfil do Facebook.

A rede social para pets pode ser acessada ainda por meio dos aplicativos para Android e iPhone.

Recomendado para você
Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Sorteador Online – Sites para Fazer Sorteios

Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *