Menu

Empregos

Atualizado em 9 de agosto de 2012, às 17:20 por Andréia Bariani
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vult Cosméticos: como revender

A marca Vult está crescendo, a cada dia. Saiba como se tornar um revendedor da empresa de cosméticos.

A indústria de cosméticos tem investido, a cada dia, em pesquisas que desenvolvam produtos satisfatórios às pessoas. Dentre elas, certamente, o público feminino é o alvo mais mirado por estas empresas, pois é responsável pelo maior consumo em produtos, desta linha. Muitas empresas novas aparecem, com marcas que prometem mil e um milagres, para a beleza das mulheres. Contudo, nem sempre todas as marcas são boas, oferecendo preços acessíveis e qualidade. Ainda assim, acabam surgindo produtos que se encaixam nos bolsos das consumidoras e dão resultado positivo, com seu uso contínuo. Uma destas marcas é a Vult Cosméticos.

499905 Vult Cosméticos como revender.1 Vult Cosméticos: como revenderA marca Vult cresce, a cada dia (Foto: Divulgação)

A Vult surgiu no ano de 2004. Desde então, só tem crescido. Hoje, encontram-se pontos de redistribuição da marca espalhados por todo o país. A Vult Cosméticos tem sua sede no município de Mogi das Cruzes, localizada num ponto estratégico para vendas em todo o território nacional.

Produtos Vult

Os cosméticos da Vult tiveram um investimento inicial maior na linha de maquiagens. Com o passar do tempo, a empresa investiu na produção de outras linhas, mostrando que pode oferecer qualidade, em todos os setores de beleza. Hoje, seus produtos englobam cuidados com o corpo inteiro. Como exemplo, vale citar a linha à base de óleo de Argan, para tratamentos capilares. Depoimentos das consumidoras atestam sua qualidade. A Vult, portanto, oferece às mulheres a possibilidade de usar o famoso óleo marroquino, por um preço bem mais acessível.

499905 Vult Cosméticos como revender.2 Vult Cosméticos: como revenderLinha com óleo de Argan (Foto: Divulgação)

E a riqueza de produtos não para por aí. Ao acessar o site da Vult, entra-se em contato com todas as suas linhas disponíveis. É, realmente, muito vasto o seu catálogo. Ao folheá-lo (virtualmente, claro), imediatamente nos vêm à cabeça onde é que poderíamos encontrá-los. A Vult Cosméticos possui muitos e muitos pontos de revenda. Entre eles estão farmácias, supermercados, lojas especializadas em cosméticos, além de pontos virtuais de revenda. Apesar da grande oferta de revendedores, sempre há locais onde a compra de produtos, pessoalmente, não é possível. Para os interessados, talvez seja um ótimo investimento adicionar os produtos da Vult em suas prateleiras. Para isso, deve-se saber como revender os cosméticos da Vult.

499905 Vult Cosméticos como revender.3 Vult Cosméticos: como revenderLinha de maquiagem (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre maquiagens Vult: Maquiagem Vult Cosméticos www.vult.com.br

Como ser um revendedor Vult

Para obter informações das condições de revenda dos produtos Vult, o melhor a fazer é acessar o site oficial da marca, em www.vult.com.br. Em seguida, deve-se clicar no ícone “contato”. Uma espécie de formulário irá se abrir. Basta preenchê-lo e escolher a opção “revenda”. No campo “mensagem”, ao lado direito, deve-se escrever a intenção de se tornar um revendedor da Vult. No caso de a pessoa já possuir uma empresa, favor informar, com detalhes. A Vult irá entrar em contato, para maiores informações.

499905 Vult Cosméticos como revender.4 Vult Cosméticos: como revenderAlguns produtos para o corpo (Foto: Divulgação)

Saiba onde encontrar Vult: Vult Cosméticos: Loja Virtual, Preços, Onde Comprar

 

Conteúdo avaliado com média: