Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos > Vult Cosméticos: como revender

Vult Cosméticos: como revender

A indústria de cosméticos tem investido, a cada dia, em pesquisas que desenvolvam produtos satisfatórios às pessoas. Dentre elas, certamente, o público feminino é o alvo mais mirado por estas empresas, pois é responsável pelo maior consumo em produtos, desta linha. Muitas empresas novas aparecem, com marcas que prometem mil e um milagres, para a beleza das mulheres. Contudo, nem sempre todas as marcas são boas, oferecendo preços acessíveis e qualidade. Ainda assim, acabam surgindo produtos que se encaixam nos bolsos das consumidoras e dão resultado positivo, com seu uso contínuo. Uma destas marcas é a Vult Cosméticos.

A marca Vult cresce, a cada dia (Foto: Divulgação)

A Vult surgiu no ano de 2004. Desde então, só tem crescido. Hoje, encontram-se pontos de redistribuição da marca espalhados por todo o país. A Vult Cosméticos tem sua sede no município de Mogi das Cruzes, localizada num ponto estratégico para vendas em todo o território nacional.

Produtos Vult Cosméticos

Os cosméticos da Vult tiveram um investimento inicial maior na linha de maquiagens. Com o passar do tempo, a empresa investiu na produção de outras linhas, mostrando que pode oferecer qualidade, em todos os setores de beleza. Hoje, seus produtos englobam cuidados com o corpo inteiro. Como exemplo, vale citar a linha à base de óleo de Argan, para tratamentos capilares. Depoimentos das consumidoras atestam sua qualidade. A Vult, portanto, oferece às mulheres a possibilidade de usar o famoso óleo marroquino, por um preço bem mais acessível.

Linha com óleo de Argan (Foto: Divulgação)

E a riqueza de produtos não para por aí. Ao acessar o site da Vult, entra-se em contato com todas as suas linhas disponíveis. É, realmente, muito vasto o seu catálogo. Ao folheá-lo (virtualmente, claro), imediatamente nos vêm à cabeça onde é que poderíamos encontrá-los. A Vult Cosméticos possui muitos e muitos pontos de revenda. Entre eles estão farmácias, supermercados, lojas especializadas em cosméticos, além de pontos virtuais de revenda. Apesar da grande oferta de revendedores, sempre há locais onde a compra de produtos, pessoalmente, não é possível. Para os interessados, talvez seja um ótimo investimento adicionar os produtos da Vult em suas prateleiras. Para isso, deve-se saber como revender os cosméticos da Vult.

Linha de maquiagem (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre maquiagens Vult: Maquiagem Vult Cosméticos www.vult.com.br

Como ser um revendedor Vult

Para obter informações das condições de revenda dos produtos Vult, o melhor a fazer é acessar o site oficial da marca, em www.vult.com.br. Em seguida, deve-se clicar no ícone “contato”. Uma espécie de formulário irá se abrir. Basta preenchê-lo e escolher a opção “revenda”. No campo “mensagem”, ao lado direito, deve-se escrever a intenção de se tornar um revendedor da Vult. No caso de a pessoa já possuir uma empresa, favor informar, com detalhes. A Vult irá entrar em contato, para maiores informações.

Alguns produtos para o corpo (Foto: Divulgação)

Saiba onde encontrar Vult: Vult Cosméticos: Loja Virtual, Preços, Onde Comprar

Pré-requisitos para ser Vult?

Para você ser uma revendedora da Vult você precisa ter um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), mas calma que não precisa abrir uma megaempresa por conta deste objetivo. Você certamente pode se enquadrar no MEI, que é o microempreendedor individual, empresário que não pode ultrapassar o faturamento da cada dos 60 mil por ano e que já não tenha nenhuma outra empresa ou participação.

Para ser MEI você paga apenas uma taxa mensal de menos de R$ 45 reais, e atualização do valor só ocorre quando o salário mínimo aumenta.

Resumindo, você pode vender os produtos da Vult desde que tenha então seu CNPJ.

Quanto posso ganhar sendo revendedora Vult?

Isso varia muito de acordo com a venda dos produtos. Para que você consiga vender bem é preciso estar num bom local cheio de comércio e instituições, além disso você pode divulgar que está vendendo os produtos, isso na frente da loja mesmo ou da melhor maneira que encontrar. Na internet você pode divulgar os produtos que está vendendo na loja e assim atrair mais clientes.

Uma dica bem legal para atrair as clientes é apostar nos tutoriais. A própria Vult criou em seu site uma aba com tutorais incríveis de como aplicar alguns dos seus produtos. Para atrair as moças que gostam de novidade, você pode ver o tutorial e chamar todas elas para fazerem o mesmo procedimento.

Além disso, que tal você mesma regravar o vídeo e apostar no seu canal? Certamente vão várias amigas perguntando dos produtos, onde e como comprar. Pode apostar neste tipo de interatividade, assim conseguirá vender bem mais e assim receberá também mais e mais novidades da marca de produtos de beleza.

Qual a função da revendedora Vult?

Revender os produtos da empresa. A loja que coloca os produtos da Vult a venda conta com muitas clientes fiéis, assíduas, que gostam de comprar e buscam os melhores produtos de beleza do mercado.

Além de vender os produtos, quem abre uma loja consegue ainda divulgar mais a marca em vários cantos do Brasil e assim todo mundo passa a conhecer mais e mais esses produtos de excelente preço e qualidade.

No site da Vult não há informações sobre como você pode abrir uma filial da marca, porém tem um telefone para contato onde a pessoa pode esclarecer suas dúvidas e orientador nos mais diferentes processos de revenda da empresa.

Ligue agora para (11) 4736-8890 ou envie um e-mail diretamente para o endereço eletrônico [email protected]. Agora é só explicar o que deseja corretamente e aguarda mais instruções de como e quando fazer.

Enquanto você espera mais detalhes de como proceder, que tal conferir os mais diferentes produtos da marca? No www.vult.com.br/produtos você encontra tudo o que é feito pela marca, incluindo bases, pó, lápis, batons e esmaltes.

Em cada aba o internauta pode conferir detalhes como os da linha Pele, que possuem produtos específicos como o pó, blush, fixador de maquiagem, cremes e bases.

Se você gosta de receber novidades não perca tempo e deixe seu e-mail no newsletter da empresa, que enviará a você conteúdos legais sobre seus produtos e ainda promoções e outras coisas mais. Vale a pena receber tudo em primeira mão!

Outra dica bem legal é acompanhar tudinho que está rolando na marca pelas redes sociais. A Vulta tem um canal exclusivo no Youtube com vários vídeos, incluindo os tutoriais que citamos cima, sem contar a página no Facebook e as fotos incríveis no aplicativo Instagram.  Então, fique ligada na Vult e quem sabe você não pode ser uma grande parceira da marca.

 

Recomendado para você
Empregos

Poupa Tempo SP Empregos

Empregos

Sine BH Vagas de Emprego

Empregos

Drogasil Trabalhe Conosco

Empregos

Trabalhe Conosco Chery Brasil

Comentários
  1. Diana sorrentino disse:

    Oi boa tarde!!!!!!! sou diana gostaria de saber cm faça para ser uma revendedora da vult……….. Grato. Diana sorrentino

  2. MTJac disse:

    Olá Diana,

    Basta seguir as orientações que estão no texto.

    Boa sorte!

  3. lidiane disse:

    ola, gostaria muiiiiiiiiiito de ser uma revendedora vult.

  4. silvana dos santos disse:

    Eu quero ser uma revendedora da Vult, para trabalhar em casa, espero q a Vult trabalhe com autonomos.bjs

  5. silvana dos santos disse:

    Poxa porque não trabalhar com autonomos, a Vult é uma grande marca no mercado, e ha também outras grandes marcas q trabalham e esta até hoje no mercado.

  6. MTJac disse:

    Olá Silvana,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para maiores informações.

    Att,

  7. MTJac disse:

    Olá Silvana,

    Basta seguir as orientações que estão no texto.

    Att,

  8. ester graciano carmo disse:

    ola como faço pra ser uma revendedora da vult

  9. veronica thomaz rodrigues de oliveira disse:

    quero fazer,parte dessa equipe ,porque sao produtos de qualidade

  10. sirene lopes disse:

    quero muito fazer parte dessa equipe, conheço e uso os produtos sao muito bom.

  11. luiz disse:

    como faco para revender pelo catalogo da vult

  12. Francisco Junior disse:

    Ester em alguns dias estaremos publicando uma nova matéria explicando duvidas como essa, portanto acompanhe o MT, leia mais nossos artigos e fique por dentro. Se preferir receber em seu e-mail a matéria, assine o Mundo das Tribos, acesse http://www.mundodastribos.com no campo cadastre seu e-mail. Obrigado.

  13. Francisco Junior disse:

    Milene em alguns dias estaremos publicando uma nova matéria explicando duvidas como essa, portanto acompanhe o MT, leia mais nossos artigos e fique por dentro. Se preferir receber em seu e-mail a matéria, assine o Mundo das Tribos, acesse http://www.mundodastribos.com no campo cadastre seu e-mail. Obrigado.

  14. izabela rosario lima disse:

    quero revender gostaria de saber como faço ???

  15. nilsa p sousa disse:

    eu gostari de saber como fazer para ser revendedora da Vult

  16. roberta disse:

    como posso revender vult

  17. Karla disse:

    Ola Roberta , Para obter informações das condições de revenda dos produtos Vult, o melhor a fazer é acessar o site oficial da marca, em http://www.vult.com.br. Em seguida, deve-se clicar no ícone “contato”. Uma espécie de formulário irá se abrir. Basta preenchê-lo e escolher a opção “revenda”. No campo “mensagem”, ao lado direito, deve-se escrever a intenção de se tornar um revendedor da Vult. No caso de a pessoa já possuir uma empresa, favor informar, com detalhes. A Vult irá entrar em contato, para maiores informações.Obrigada

  18. Luciana Araujo disse:

    Boa noite, gostaria de saber o que é preciso para ser uma revendedora vult??? Aguardo resposta
    Atenciosamente, Luciana Araujo.

  19. jussara rodrigues disse:

    Gostaria de revender produtos vult em minha loja mais maquigns e outros gostaria de saber os precos para revenda .

  20. ANA PAULA RESENDE DE JESUS MACIEL disse:

    como faço pra revender produto da vult

  21. lili disse:

    quero ser revendedora vult

  22. sabrina zacarias assino disse:

    Olá boa noite, tenho interesse de revender essa marca, como faço?
    Obrigada.

  23. LUCIANE LUCINDO disse:

    QUERO SER UMA REVENDEDORA VULT, COMO EU FAÇO.

    SEM MAIS FICO EM EU AGUARDO .

    LUCIANE.

  24. Leticia disse:

    gostaria de saber como faço pra revender produtos da vult ?

  25. rosangela disse:

    eu gostaria de ser uma comsutora da vult

  26. edyane disse:

    quero ser revendedora da marca vult

  27. volnice machado disse:

    gostaria de vender vult como faço

  28. anatalia disse:

    eu quero ser unha vendedora da vullt mim dar essa oportumidade

  29. Carlos Lisandro Vargas disse:

    bom dia , nos ja vendemos vult , so que queria ser revendedor pois somos muito mal atendidos na minha regiao
    att Lisandro

  30. cleide disse:

    boa tarde eu gostaria muita de revender os produtos da vult como faço ?

  31. jaciara maria da silva disse:

    quero revender, vult mande me informacoes

  32. Francisca Maria Ferreira Pontes disse:

    tenho um estabelecimento e quero revender vult já segui as intrucoes dadas mas não deu certo meu contato que uso direto e este 086 8107 8622 e celular vivo pois meu fixo em em casa e meu estabelecimento e em outro lugar.

  33. tatiana disse:

    gostaria de um catalago ou entao de fazer o cadastro pra revender vult
    quero ver a porcentagem de ganho tambem

    attt tatiana

  34. laura disse:

    gostaria de ser uma revendedora

  35. monny disse:

    gostaria de ser uma revendedora vult se possivel receber um formulario com os produtos e receptivos valores.

  36. antoni alves paixao disse:

    como ser uma consultora vult

  37. ana carla disse:

    como faço para ser uma vendedora da vult

  38. Natália disse:

    Olá
    Boa Noite
    Como posso me tornar uma revendedora/consultora da marca?

  39. MARIA ARETHUZA MENDONÇA GOMES OLINDA disse:

    BOM DIA,SOU LOJISTA E,GOSTARIA DE REVENDER A VULT COSMÈTICOS NA MINHA LOJA.
    FICO NO AGUARDO
    ARETHUZA

  40. janete faria disse:

    quero ser revendedora da vult como fazer para adquirir o produto

  41. Karla disse:

    Boa noite Janete tudo bom, para obter informações das condições de revenda dos produtos Vult, você tem que acessar o site oficial da marca, em http://www.vult.com.br. E seguir todos os passos sugeridos para efetuar seu cadastro.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  42. Karla disse:

    Boa noite Natália tudo bom, neste artigo você vai obter passo a passo de como se cadastrar e ser uma revendedora da Vult.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  43. Iolanda Caldas disse:

    Quero revender os produtos da vult o que faço aguardo contato

  44. Karla disse:

    Bom Dia Iolanda tudo bom, Para obter informações das condições de revenda dos produtos Vult, você acessa o site oficial da marca, em http://www.vult.com.br. Em seguida, deve-se clicar no ícone “contato”. Uma espécie de formulário irá se abrir. Basta preenchê-lo e escolher a opção “revenda”. No campo “mensagem”, ao lado direito, deve-se escrever a intenção de se tornar um revendedor da Vult. A Vult irá entrar em contato, para maiores informações.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  45. Karla disse:

    Bom Dia Maria tudo bom, Para obter informações das condições de revenda dos produtos Vult, você acessa o site oficial da marca, em http://www.vult.com.br. Em seguida, deve-se clicar no ícone “contato”. Uma espécie de formulário irá se abrir. Basta preenchê-lo e escolher a opção “revenda”. No campo “mensagem”, ao lado direito, deve-se escrever a intenção de se tornar um revendedor da Vult. A Vult irá entrar em contato, para maiores informações.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  46. mirizane da silva durval disse:

    gostaria de ser revendedora da Vult,como faço

  47. jessica borges disse:

    quero ser revendedora da vulty conheço muitas meninas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *