Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vult Cosméticos: como revender

A marca Vult está crescendo, a cada dia. Saiba como se tornar um revendedor da empresa de cosméticos.

A indústria de cosméticos tem investido, a cada dia, em pesquisas que desenvolvam produtos satisfatórios às pessoas. Dentre elas, certamente, o público feminino é o alvo mais mirado por estas empresas, pois é responsável pelo maior consumo em produtos, desta linha. Muitas empresas novas aparecem, com marcas que prometem mil e um milagres, para a beleza das mulheres. Contudo, nem sempre todas as marcas são boas, oferecendo preços acessíveis e qualidade. Ainda assim, acabam surgindo produtos que se encaixam nos bolsos das consumidoras e dão resultado positivo, com seu uso contínuo. Uma destas marcas é a Vult Cosméticos.

A marca Vult cresce, a cada dia (Foto: Divulgação)

A Vult surgiu no ano de 2004. Desde então, só tem crescido. Hoje, encontram-se pontos de redistribuição da marca espalhados por todo o país. A Vult Cosméticos tem sua sede no município de Mogi das Cruzes, localizada num ponto estratégico para vendas em todo o território nacional.

Produtos Vult Cosméticos

Os cosméticos da Vult tiveram um investimento inicial maior na linha de maquiagens. Com o passar do tempo, a empresa investiu na produção de outras linhas, mostrando que pode oferecer qualidade, em todos os setores de beleza. Hoje, seus produtos englobam cuidados com o corpo inteiro. Como exemplo, vale citar a linha à base de óleo de Argan, para tratamentos capilares. Depoimentos das consumidoras atestam sua qualidade. A Vult, portanto, oferece às mulheres a possibilidade de usar o famoso óleo marroquino, por um preço bem mais acessível.

Linha com óleo de Argan (Foto: Divulgação)

E a riqueza de produtos não para por aí. Ao acessar o site da Vult, entra-se em contato com todas as suas linhas disponíveis. É, realmente, muito vasto o seu catálogo. Ao folheá-lo (virtualmente, claro), imediatamente nos vêm à cabeça onde é que poderíamos encontrá-los. A Vult Cosméticos possui muitos e muitos pontos de revenda. Entre eles estão farmácias, supermercados, lojas especializadas em cosméticos, além de pontos virtuais de revenda. Apesar da grande oferta de revendedores, sempre há locais onde a compra de produtos, pessoalmente, não é possível. Para os interessados, talvez seja um ótimo investimento adicionar os produtos da Vult em suas prateleiras. Para isso, deve-se saber como revender os cosméticos da Vult.

Linha de maquiagem (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre maquiagens Vult: Maquiagem Vult Cosméticos www.vult.com.br

Como ser um revendedor Vult

Para obter informações das condições de revenda dos produtos Vult, o melhor a fazer é acessar o site oficial da marca, em www.vult.com.br. Em seguida, deve-se clicar no ícone “contato”. Uma espécie de formulário irá se abrir. Basta preenchê-lo e escolher a opção “revenda”. No campo “mensagem”, ao lado direito, deve-se escrever a intenção de se tornar um revendedor da Vult. No caso de a pessoa já possuir uma empresa, favor informar, com detalhes. A Vult irá entrar em contato, para maiores informações.

Alguns produtos para o corpo (Foto: Divulgação)

Saiba onde encontrar Vult: Vult Cosméticos: Loja Virtual, Preços, Onde Comprar

Pré-requisitos para ser Vult?

Para você ser uma revendedora da Vult você precisa ter um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), mas calma que não precisa abrir uma megaempresa por conta deste objetivo. Você certamente pode se enquadrar no MEI, que é o microempreendedor individual, empresário que não pode ultrapassar o faturamento da cada dos 60 mil por ano e que já não tenha nenhuma outra empresa ou participação.

Para ser MEI você paga apenas uma taxa mensal de menos de R$ 45 reais, e atualização do valor só ocorre quando o salário mínimo aumenta.

Resumindo, você pode vender os produtos da Vult desde que tenha então seu CNPJ.

Quanto posso ganhar sendo revendedora Vult?

Isso varia muito de acordo com a venda dos produtos. Para que você consiga vender bem é preciso estar num bom local cheio de comércio e instituições, além disso você pode divulgar que está vendendo os produtos, isso na frente da loja mesmo ou da melhor maneira que encontrar. Na internet você pode divulgar os produtos que está vendendo na loja e assim atrair mais clientes.

Uma dica bem legal para atrair as clientes é apostar nos tutoriais. A própria Vult criou em seu site uma aba com tutorais incríveis de como aplicar alguns dos seus produtos. Para atrair as moças que gostam de novidade, você pode ver o tutorial e chamar todas elas para fazerem o mesmo procedimento.

Além disso, que tal você mesma regravar o vídeo e apostar no seu canal? Certamente vão várias amigas perguntando dos produtos, onde e como comprar. Pode apostar neste tipo de interatividade, assim conseguirá vender bem mais e assim receberá também mais e mais novidades da marca de produtos de beleza.

Qual a função da revendedora Vult?

Revender os produtos da empresa. A loja que coloca os produtos da Vult a venda conta com muitas clientes fiéis, assíduas, que gostam de comprar e buscam os melhores produtos de beleza do mercado.

Além de vender os produtos, quem abre uma loja consegue ainda divulgar mais a marca em vários cantos do Brasil e assim todo mundo passa a conhecer mais e mais esses produtos de excelente preço e qualidade.

No site da Vult não há informações sobre como você pode abrir uma filial da marca, porém tem um telefone para contato onde a pessoa pode esclarecer suas dúvidas e orientador nos mais diferentes processos de revenda da empresa.

Ligue agora para (11) 4736-8890 ou envie um e-mail diretamente para o endereço eletrônico sac@vult.com.br. Agora é só explicar o que deseja corretamente e aguarda mais instruções de como e quando fazer.

Enquanto você espera mais detalhes de como proceder, que tal conferir os mais diferentes produtos da marca? No www.vult.com.br/produtos você encontra tudo o que é feito pela marca, incluindo bases, pó, lápis, batons e esmaltes.

Em cada aba o internauta pode conferir detalhes como os da linha Pele, que possuem produtos específicos como o pó, blush, fixador de maquiagem, cremes e bases.

Se você gosta de receber novidades não perca tempo e deixe seu e-mail no newsletter da empresa, que enviará a você conteúdos legais sobre seus produtos e ainda promoções e outras coisas mais. Vale a pena receber tudo em primeira mão!

Outra dica bem legal é acompanhar tudinho que está rolando na marca pelas redes sociais. A Vulta tem um canal exclusivo no Youtube com vários vídeos, incluindo os tutoriais que citamos cima, sem contar a página no Facebook e as fotos incríveis no aplicativo Instagram.  Então, fique ligada na Vult e quem sabe você não pode ser uma grande parceira da marca.

 


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL