Vagas de Emprego Urgentes em Recife 2010-2011

PUBLICIDADE

Para quem está desempregado na cidade de Recife é claro que não deixaríamos de informar que seus problemas acabaram! Estão sendo oferecidas mais de 387 vagas de emprego em diversas áreas, requisitos de escolaridade e experiência. Trata-se de vagas urgentes para segunda feira (12) e atendem a diversas necessidades, contratando pessoas com deficiência física ou até mesmo sem nenhuma experiência.
Portanto se você esta precisando de um emprego, não precisará esperar mais nem um dia! Você encontrará facilmente um emprego que se encaixe com as suas necessidades e qualificações.

Entre tantas opções você encontrará vagas em vendedor de serviços, pedreiro, operador de caixa, pasteleiro, manicure, instrutor de telemarketing, operador de laminador, telefonista, mecânico, operador de caixa, lavador de roupas a maquinas e muitas outras áreas que você poderá checar através do editorial, ou então comparecendo pessoalmente até o portal da prefeitura de Recife, e também na sede do projeto, localizado no seguinte endereço:

Av. Rio Branco, 155
Bairro Recife
Horário: 7h30 as 171h

PUBLICIDADE

ou então no centro publico de Casa amarela:

Avenida Norte, 5.600
Casa Amarela

Toda a atualização de vagas é divulgada no quadro das unidades, permitindo que você fique ciente de todas as oportunidades e informações. Compareça e garanta a sua oportunidade no mercado de trabalho. Vagas de emprego urgente você encontra com freqüência, aqui no mundo das tribos! Não deixe de ficar atento as novidades do blog.

Leia também:

3 Comentários

  • tenho moto propria em perfeltas condições estou precizando de emprego mim mandem um emeil poe favor obg

  • procuro emprego como; auxiliar de produção, ou operador de máquina industrias

  • procuro emprego na aria de seviços gerais em recife,mim ajudem porfavo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.