Search

Viagens de Inverno – Roteiros Serras de SP, RS e RJ

Google plus

O inverno é uma das estações mais saborosas do ano, mas também é a estação mais charmosa, as pessoas se deliciam com pratos quentes, sopas, fondue e chocolate quente, além de vestirem lindos casacos, cachecóis em looks sofisticados. As Serras de SP, RS e RJ são os roteiros mais procurados e preparados para receber e aquecer os turistas no frio com ótimas e gostosas opções de hospedagem e lindas paisagens. As Viagens de Inverno para as Serras de SP, RS e RJ são ótimas opões para as férias de julho em alto estilo.

Essas opções de roteiros são ótimas para a família toda, tem gente que viaja também em grupos de amigos, o que vale é aproveitar o frio para passeios matinais, boas conversas e ótima gastronomia. Além do mais também são boas opções para quem quer aquecer seu romance, junto à uma pousada, chalé ou hotel, a viagem é inesquecível. Arrume a mala com tocas, blusões, cachecóis e luvas a aproveite o frio em um dos destinos que selecionamos para você a seguir:

Gramado/RS

Uma cidade que ate parece conto de fadas de tão bem estruturada, com moradores receptivos, o clima caloroso faz com que você se sinta em casa. Quem vai à essa cidade que foi abençoada por uma geografia incomparável não esquece jamais de seus canteiros floridos, das casinhas com estilo bávaro e de sua organização. São tantos os encantos dessa cidade que cada um faz a sua lista de acordo com seus gostos.

Apesar de não nevar , Gramado é uma cidade que inspira os Ales suíços, uma região totalmente diferente do resto do país, com inverno bem intenso. Para conhecer a cidade e ao mesmo tempo se divertir uma dica é passear com o Trenzinho Fumacinha, você também não pode perder de visitar o Mini Mundo e o parque Knorr, você vai se surpreender com tanta beleza.

Petrópolis/RJ

A menos de uma hora do Rio de Janeiro, Petrópolis é um dos destinos mais sofisticados do Brasil, a cidade que foi palco de diversas visitas do imperador justifica a sua viagem até lá com suas inúmeras atrações. A cidade que nunca perdeu seu ar aristocrático não sai da moda como ponto turístico pelo menos a 170 anos.

Para se conhecer Petrópolis uma boa opção é escolher os passeios de charrete, passar pelo Museu Imperial, conhecer os palacetes a aproveitar a paisagem. Você também não pode deixar de visitar o Palácio da Quitandinha, construído em 1944 para abrigar o maior cassino da América Latina, mas que foi proibido. Esse que foi palco da escolha do Miss Universo que quase elegeu Martha Rocha.

Um final de semana é o suficiente para que você conheça boa parte da cidade, porém o ideal é reservar uma semana para o passeio.

Campos do Jordão/SP

Essa cidade já é roteiro sacramentado dos paulistas que todos os anos repetem o mesmo ritual entre os meses de frio, também pudera a cidade oferece uma rara combinação vista aqui no Brasil de aconchego e badalação. São ótimos hotéis, pousadas e gastronomia, tudo isso embalado ao som de boas músicas e com uma paisagem maravilhosa.

Escolha um dos roteiros de inverno e aproveito os seus dias de férias de inverno em grande estilo!


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top