Taca Airlines Brasil

Taca Airlines Brasil

A Taca esta começando seus trabalhos no Brasil e a partir de dezembro para ser mais precisa dia 15 de dezembro Brasília será o novo destino da Taca com três vôos semanais e mais duas cidades do Chile (Antofagasta) e da Argentina (Mendoza) se unirão com os novos destinos a rede de rotas da Taca. A companhia também tem como projeto fechar o ano de 2010 com uma oferta de 313 vôos adicionais aos que já são operados. A Taca também pretende unir a América e em especial os países da região para facilitar o acesso entre os países do Merco Sul. A partir de dezembro a Taca vai unir a cidade de Brasília através de um vôo direto à capital Peruana onde é a sede do seu centro de conexões na América do Sul.

Benefícios dessa nova linha

A Taca Airlines começará a operar com um vôo direto no mínimo três vezes por semana entre ambas as cidades que beneficiará desta maneira o trafego de passageiros entre ambos os destinos além de melhorar a conexão entre o Brasil e outras cidades importantes do Sul e Norte da América como:

  • Quito
  • Bogotá
  • Caracas
  • Medellín
  • E também destinos no Caribe, America Central e América do Norte

Destinos da Taca

A Taca também opera com vôos diretos com destinos ao Rio de Janeiro (7 vezes por semana), São Paulo (10 vezes por semana) e Porto Alegre (3 vôos  por semana) e somados os três vôos que começarão a operar até Brasília serão totalizados vinte e três vôos semanais entre o Peru e o Brasil. Com essas novas linhas oportunidades irão surgir para o turismo no Brasil, pois dessa forma os Peruanos poderão conhecer as cidades brasileiras como: Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, em fim uma nova linha de turismo esta surgindo.

Quem pode viajar pela Taca?

Qualquer cidadão dês de que tenha seu passaporte em dia e que queira fazer uma viagem com a Taca em dos destinos citados será muito bem recebido e poderá contar com o conforto e o bom atendimento da empresa. Viajar é maravilhoso, pois enriquece o conhecimento e a cultura das pessoas que aprendem a valorizar as coisas boas da vida. Muitas pessoas nunca saíram do país para fazer uma viagem, talvez por não ter conhecimento das facilidades de tirar um passaporte e escolher o destino. As Américas vão ser interligadas com mais facilidade a partir do dia 15 de dezembro através da Taco Airlines Brasil.

Reply