Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > Vestidos de noiva de cores diferentes: fotos

Vestidos de noiva de cores diferentes: fotos

Por Isah

Quando se trata de casamento, a hegemonia do branco parece que está ficando no passado. A cor é considerada clássica e tradicional quando usada no look da noiva, afinal, ela indica pureza e inocência. Entretanto, as mulheres estão preferindo seguir novas tendências e por isso apostam nos vestidos de noiva de cores diferentes.

O vestido de noiva vermelho é para mulheres corajosas. (Foto:Divulgação)

Ao romper com a tradição de usar branco na cerimônia matrimonial, a noiva chama atenção dos convidados e adquire um look mais original. Embora seja uma aposta válida e que promete tornar a ocasião mais marcante, é importante tomar cuidado com a escolha do nuance ideal e as combinações.

Existem várias opções de vestidos de noiva coloridos, que tiram de cena os tradicionais modelos brancos. A cor escolhida pode ainda agregar um significado especial para a mulher e ressaltar traços da sua personalidade. As variações são muitas, incluindo desde tonalidades discretas até as mais extravagantes.

Saiba mais: Cores diferentes para vestidos de noivas

Como escolher o vestido de noiva colorido?

Um dos aspectos mais importantes para definir a cor do vestido de noiva é o período em que acontece a cerimônia. Se o casamento é realizado durante a manhã, é mais apropriado apostar em nuances suaves, como é o caso do nude, bege, cinza claro ou rosa pálido. Para quem não deseja causar tanta polêmica, vale a pena apostar em cores mais aproximadas do branco, como o perolado e o off-white.

Mulheres discretas devem optar por um tom mais clarinho. (Foto:Divulgação)

As noivas ousadas e moderninhas abandonam o tradicional branco para adotar cores mais chamativas e impactantes, como é o caso do vermelho, dourado, prata, azul e até mesmo preto. Para adotar estas cores no dia do seu casamento a mulher precisa ter muita coragem e disposição para inovar.

Além de ser corajosa, a noiva também precisa considerar outros aspectos para adotar um vestido mais extravagante. Por exemplo, as cores fortes e vibrantes combinam com as cerimônias realizadas a noite, porém não se adéquam a um casamento à luz do dia.

A noiva precisa se distinguir facilmente das madrinhas, por isso ela deve combinar as cores dos trajes para ninguém se aposse do seu nuance. Também é importante valorizar os cortes e detalhes do vestido tradicional, pois estas características vão distinguir a noiva das demais mulheres presentes na cerimônia.

Este modelo de vestido de noiva rompe com o branco, mas não é tão chamativo. (Foto:Divulgação)

Mesmo com uma cor diferente do branco, o vestido precisa conter informações de que se trata de uma noiva. Os acessórios também ajudam neste aspecto, por isso é importante não abrir mão do véu ou de um arranjo na cabeça. Os complementos deixam o look mais sofisticado e charmoso, porém, é importante que eles sigam um padrão com a mesma cor para garantir um efeito leve e harmônico.

Veja também: Vestido de noiva moderno: fotos

Fotos de vestidos de noivas de cores diferentes

Veja uma seleção de fotos de vestidos de noiva coloridos:

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *