Vagas de empregos abertas 2010

PUBLICIDADE
Vagas de emprego

Vagas de empregos abertas 2010

O ano de 2010 é uma ótima oportunidade para quem desejar trocar ou procurar um emprego, já que o país está crescendo, e, junto com ele a sua classe trabalhadora. Mas para quem não têm os estudos terminados ou não ingressou ainda no ensino superior a dica é procurar por cursos complementares.

As vagas de emprego abertas para 2010 vão desde aprendiz de servente até médicos, essas vagas podem ser provisórias ou efetivas. Muitas empresas grandes estão com suas vagas abertas, uma delas é a Unilever, que está com seu programa de Trainee aberto, mas para fazer parte do grupo de funcionários é preciso ter concluído o ensino superior, em qualquer área, antre 2007 e dezembro de 2009. As vagas têm disponibilidade em outras cidades ou em outro país. As áreas de atuação são: Relacionamento com clientes, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e desenvolvimento, Manufatura e Administrativo. Os interessados devem efetuar o cadastro de seu currículo até o dia 31 de agosto nos sites: www.unilever.com.br ou www.ciadetalentos.com.br

PUBLICIDADE

Além da Unilever muitas outras empresas estão aumentando o seu quadro de funcionários. Esse ano é uma boa oportunidade para quem deseja trabalhar em bancos, já que muitos estão fazendo a sua fusão e trocando muitos de seus funcionários.

As vagas de emprego cresceram muito o que é bom para quem está desempregado e procurando um novo emprego, seja em qualquer área mas o que importa é o emprego para muitos, alguns que tem os estudos completados e ainda nível superior conseguem um emprego melhor do que os outros que não tem a escolaridade totalmente completada, isso ocorre quando os jovens não querem saber mais de estudar e ja querem começar a trabalhar cedo.

Para conseguir um emprego é só se apresentar no local onde deseja trabalhar com seu currículo se o empregador analisar e aceitar o seu currículo você ja está empregado, por isso quando fazer seu currículo faça corretamente detalhando todos os dados possível. Para conseguir um emprego pela internet não é muito difícil basta acessar o site da Catho Online que oferece vagas em gerais e para todos.

O estado do Rio de Janeiro também abre uma boa quantidade de oferta de emprego para 2010, os interessados que desejam trabalhar ou moram no estado podem pesquisar as oportunidades de trabalho no site www.empregosrj.com.

A Prefeitura de São Paulo e o Semdet, abre hoje, dia 10, as inscrições para 1.635 vagas em oito cursos gratuitos de capacitação profissional.

A qualificação faz parte do projeto Jovens Paulistanos e beneficiará pessoas acima de 16 anos. As inscrições vão até o 20 de maio em todas as unidades, inclusive na unidade móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT). As aulas serão no período de 24 de maio a 22 de junho.

PUBLICIDADE

Para fazer as inscrições, o interessado deve ser maior de 16 anos, morar na cidade de São Paulo e, no dia da inscrição, deve levar RG, CPF e comprovante de residência.

A exigência para essas vagas é cursar ou já ter concluído o ensino médio, exceto o de garçom que é exigido o ensino fundamental (concluído ou cursando). Caso o candidato não tenha cadastro no CAT e já queira realizar também sua inscrição para o sistema de busca de vagas profissionais deverá levar também a Carteira de Trabalho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.