Vagas de emprego na CPAT 2016

PUBLICIDADE

As vagas de emprego na CPAT 2016 abrangem diversos cargos e prometem ajudar as pessoas que buscam espaço no mercado de trabalho. O Centro Público de Apoio ao Trabalhador reúne em um único espaço várias oportunidades de emprego de diferentes empresas, auxiliando assim no processo de recrutamento.

Vagas de emprego na CPAT 2016. (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego na CPAT 2016

O CPAT anunciou a abertura de vagas para 60 ocupações na região de Campinas. As oportunidades para o cargo de técnico em enfermagem são mais numerosas. Há, ainda, 20 oportunidades para operador de telemarketing e outras 5 para auxiliar de limpeza. Os salários, por sua vez, variam de R$724 a R$1,9 mil.

As vagas abertas CPAT 2016 também contemplam outros cargos, tais como: montador de andaimes, atendente de farmácia, farmacêutico, operador de máquinas de construção civil, mecânico de ar-condicionado, carpinteiro, auxiliar de cozinha, agente de segurança, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, faxineiro, caixa de supermercado, instalador de antena de televisão, pedreiro, entre muitos outros. Os pré-requisitos para contratação variam de acordo com a ocupação, podendo ser Fundamental Completo, Ensino Médio Completo e Ensino Superior.

PUBLICIDADE
Há muitas vagas de emprego para telemarketing. (Foto: Divulgação)

Além de divulgar as vagas de emprego em Campinas 2016, o CPAT também distribui as oportunidades em Vinhedo, Valinhos, Hortolândia, Araras, Mogi Guaçu, entre outros municípios da região.

Para cadastrar o currículo CPAT 2016 é muito simples, basta se dirigir até uma das três unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador e apresentar a documentação necessária. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve levar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.

Leia mais: Classificados de Empregos em Campinas SP

Unidades CPAT Campinas

O atendimento nas unidades do CPAT acontecem de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, exceto na última 6ª. feira de cada mês, pois as atividades encerram às 12:00h. Confira a seguir os endereços para se candidatar as vagas de emprego na CPAT 2016:

PUBLICIDADE

CPAT Centro
Avenida Campos Sales, 427 – Centro, Campinas, SP

CPAT Ouro Verde
Rua Armando Frederico Renganeschi, 61 – Piso Superior – Box 12, Campinas, SP

CPAT Campo Grande
Rua Um, 1343, Jardim Santa Clara.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário se dirigir até uma das Unidades CPAT Campinas. (Foto: Divulgação)

Sobre o CPAT

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTR) do Município de Campinas (SP). Ele foi criado com o objetivo de facilitar a inserção das pessoas no mercado de trabalho e na comunidade, principalmente aquelas que enfrentam vulnerabilidade social. Além de divulgar vagas de emprego, o CPAT também promove cursos profissionalizantes.

Para conhecer detalhes sobre as vagas de emprego na CPAT 2016, acesse: cpat.campinas.sp.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.