Vagas de Emprego na Confirp 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego através da Confirp Contabilidade para a área contábil e fiscal.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas da seguinte forma:

Gerente Contábil – Exigências: possuir experiência em toda a rotina da área Contábil. O contratado vai gerenciar uma equipe de aproximadamente 20 profissionais, trabalhará na área de Outsourcing. Ter ainda, conhecimento em sistema ERP. Escolaridade: Desejável superior completo.

PUBLICIDADE

Gerente Fiscal – Exigências: possuir experiência em toda a rotina da área Fiscal. O contratado vai gerenciar uma equipe de aproximadamente 20 profissionais, prestará consultoria a clientes. Escolaridade: Desejável superior completo.

Analista Fiscal – Exigências: possuir experiência em toda a rotina do departamento fiscal como recebimento e conferência de notas fiscais, apuração de impostos e tributos diretos e indiretos, fechamentos, obrigações acessórias etc. Escolaridade: Desejável técnico em contabilidade ou superior.

Assistente Fiscal – Exigências: Conhecimentos básicos na área de escrita fiscal, desejável noções de fechamentos de impostos. O contratado vai trabalhar com um analista. Atuará na área de Outsourcing. Escolaridade: Desejável técnico em contabilidade ou superior.

Analista Contábil – Exigências: possuir experiência em toda a rotina da área Contábil como: lançamentos, classificação, conciliação, balanços/balancetes, fechamentos, obrigações acessórias etc. Escolaridade: Desejável técnico em contabilidade ou superior.

Assistente Contábil – Exigências: possuir experiência em toda a rotina da área Contábil como: lançamentos, classificação, conciliação, balanços/balancetes, fechamentos, obrigações acessórias etc. O contratado irá trabalhará com um analista. Atuará na área de Outsourcing. Escolaridade: Desejável técnico em contabilidade ou superior.

A empresa oferece aos contratados os seguintes benefícios: VT, VR, AM, auxilio graduação, idiomas e pós-graduação.

PUBLICIDADE

Para participar da seleção para as vagas de emprego na Confirp 2010 é preciso mandar currículo com pretensão salarial para o e-mail selecao@confirp.com.

Os candidatos passarão por processo seletivo que será composto de provas e entrevistas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.