Unhas Decoradas 2017

PUBLICIDADE

Toda mulher que se presa gosta de ficar bonita, preocupando-se com cada detalhe da aparência. É importante que as mãos estejam bem cuidadas e com as unhas feitas, demonstrando um pouco da sua feminilidade e delicadeza. Para tornar as mãos femininas mais atraentes, foi desenvolvida uma técnica de unhas decoradas 2017.

As unhas decoradas são tendências atemporais (Foto: Divulgação)

Unhas Decoradas 2017

Para dar origem a um bom trabalho de pintura nas unhas, é fundamental que a pessoa tenha habilidade com os pincéis, paciência para fazer os traços delicados e bom gosto para fazer a perfeita combinação de cores. A cada ano surgem novos modelos de unhas artísticas, que exploram ao máximo os critérios de criatividade.

Combinações e tonalidades que se misturam deixam as unhas perfeitas (Foto: Divulgação)

Estilos de unhas decoradas

Existem todos os estilos de unhas decoradas, algumas adotam um acabamento mais simples enquanto outras são mais detalhadas e complexas. O fato é que esse trabalho está se tornando popular entre o público feminino e contribuindo com a aparência das mãos de mulheres de todas as idades. são estilos para todos os gostos, desde unhas longas e pontiagudas até as bem curtinhas no formato quadrado. São tantos modelos para deixar as unhas estilosas que as mulheres chegam a ficar indecisas na hora da escolha.

PUBLICIDADE
Os esmaltes foscos também são tendências de unhas 2017 (Foto: Decoração)

Tendências de unhas decoradas

As tendências unhas decoradas 2017 devem seguir o mesmo padrão de 2016, investindo em novas combinações de cores e explorando a originalidade dos esmaltes fosco. As florzinhas e estrelinhas deixaram de ser as únicas opções de alegoria, os desenhos de unhas decoradas se revelam cada vez mais complexos e trabalhosos, verdadeiras obras de arte.

As joinhas de unhas estão em alta nas decorações de unhas 2017 (Foto: Divulgação)

Películas e joinhas na decoração

As joinhas de unhas, bem como as películas são tendências para 2017, elas já vem desde o ano passado, mas com cara nova, ou seja repaginadas trazendo muita criatividade e praticidade para as manicures. Tanto as joinhas, quanto as películas já vem prontas basta aplicar sobre a unha esmaltada. Porém existem técnicas de decoração que nunca saem de moda e podem ser feitas em casa deixando as unhas decoradas com estilo ímpar. se você é dessas mulheres que adora criar seus próprios modelos de decoração nas unhas confira alguns vídeos para você aprender a fazer em casa:

PUBLICIDADE

Dicas para decoração de unhas

Ter mãos leves para desenhar é essencial para conseguir fazer um bom acabamento das unhas, assim os traços ganham formas e não são prejudicados por borrões. Os novatos na técnica de unhas decoradas devem começar a aprender desenhos simples (as tradicionais florzinhas) para que depois possa aumentar a complexidade. Ao longo do trabalho, use cores variadas de esmalte, pincel nº0 e um palito de madeira para dar formas aos detalhes.

Procure se basear em modelos de unhas artísticas para executar a sua obra de arte, cada pintura merece ser feita com cuidado para que o resultado corresponda as expectativas. Caso você esteja interessado em adquirir novos conhecimentos nessa área, vale a pena participar de um curso de unhas decoradas, promovido por institutos como o Embelleze. A formação é complementar, ideal para as manicures já formadas que desejam obter uma nova especialização no currículo.

Confira fotos de unhas decoradas e tenha boas ideias de como transformar seus sonhos em realidade nas suas unhas e se transformar em unhas lindas e especiais.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • boa noite gostaria de saber se vcs vende o dvd que ensina a fazer unhas decoradas que eu vi nas fotos em cima, gostaria de comprar??

  • gostei mas queria saber bem como fazia!!!

  • Boa tarde, meu nome é Elaine gostaria de poder esta mais por dentro das decoração de unhas, pois ja trabalho nesse ramo e gostaria de mostrar mais novidades par minhas clientes.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.