Menu

Serviços

Atualizado em 19 de fevereiro de 2010, às 16:25 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > TRT RJ Consulta Processual | Tribunal Regional do Trabalho

TRT RJ Consulta Processual: Você Conhece o TRT? O TRT – Tribunal Regional do Trabalho, ou seja, é a segunda instância quando se abre um processo trabalhista, perdendo somente para os TST (Tribunal Superior do Trabalho) que é a maior instância. Ou seja, se você está atrás de um processo trabalhista que está indo para a segunda instância, certamente será para os TRTs, por isso, você deve procurar o TRT do seu estado.

trt rio TRT RJ Consulta Processual | Tribunal Regional do Trabalho

No TRT RJ, por exemplo, você pode verificar os processos com seu nome e CPF, ou abrir um processo, mas tão somente no seu estado, nos demais estados, devem ser verificados nos TRT’s do seu estado. Já no site do TRT do RJ, que pode ser acessado através do link www.trt1.jus.br/ você pode fazer inúmeras consultas. Uma delas é a consulta processo trabalhista TRT, onde, você através de seus dados, pode consultar as instâncias do seu projeto e como ele está no momento.

Essa consulta de processo no RJ através do site do TRT/RJ é valida para verificar facilmente as informações sem precisar sair de casa, sendo assim, prático e cômodo. Além disso, não é necessário acionar seu advogado para ter acesso, basta ter em mãos os seguintes dados:

- Consulta por Numeração Única

- Consulta por Protocolo

- Consulta por Número de Decisão

- Consulta por nome do advogado ou OAB.

Ou seja, essa consulta TRT/RJ pode ser feita por nome, protocolo, número de decisão e numeração única. Para pesquisar acesse a esse link (TRT Consulta). Além disso, o site oferece uma série de opções aos visitantes, onde podem se informar sobre histórico do TRT como também fazer o cálculo trabalhista e visitar e participar de licitações. Outro ponto importante dentro do site, além da consulta processo trabalhista TRT, é a biblioteca virtual, onde você pode ter acesso a mais informações referentes a processos e leis.

Vale a pena salientar também, se você está formado e busca novos trabalhos, o TRT sempre busca novas pessoas para trabalhar como Analista Judiciário através de concursos, por isso, sempre fique antenado as novidades do site e se inscreva para o concurso.

Conseguiu encontrar o que buscava? Fez sua consulta processual? Tem alguma nova função do site da TRT ou pra consulta TRT no rio de janeiro? Deixe seu comentário e participe conosco.