Search

TRT RJ Consulta Processual | Tribunal Regional do Trabalho

Google plus

TRT RJ Consulta Processual: Você Conhece o TRT? O TRT – Tribunal Regional do Trabalho, ou seja, é a segunda instância quando se abre um processo trabalhista, perdendo somente para os TST (Tribunal Superior do Trabalho) que é a maior instância. Ou seja, se você está atrás de um processo trabalhista que está indo para a segunda instância, certamente será para os TRTs, por isso, você deve procurar o TRT do seu estado.

trt-rio

No TRT RJ, por exemplo, você pode verificar os processos com seu nome e CPF, ou abrir um processo, mas tão somente no seu estado, nos demais estados, devem ser verificados nos TRT’s do seu estado. Já no site do TRT do RJ, que pode ser acessado através do link www.trt1.jus.br/ você pode fazer inúmeras consultas. Uma delas é a consulta processo trabalhista TRT, onde, você através de seus dados, pode consultar as instâncias do seu projeto e como ele está no momento.

Essa consulta de processo no RJ através do site do TRT/RJ é valida para verificar facilmente as informações sem precisar sair de casa, sendo assim, prático e cômodo. Além disso, não é necessário acionar seu advogado para ter acesso, basta ter em mãos os seguintes dados:

– Consulta por Numeração Única

– Consulta por Protocolo

– Consulta por Número de Decisão

– Consulta por nome do advogado ou OAB.

Ou seja, essa consulta TRT/RJ pode ser feita por nome, protocolo, número de decisão e numeração única. Para pesquisar acesse a esse link (TRT Consulta). Além disso, o site oferece uma série de opções aos visitantes, onde podem se informar sobre histórico do TRT como também fazer o cálculo trabalhista e visitar e participar de licitações. Outro ponto importante dentro do site, além da consulta processo trabalhista TRT, é a biblioteca virtual, onde você pode ter acesso a mais informações referentes a processos e leis.

Vale a pena salientar também, se você está formado e busca novos trabalhos, o TRT sempre busca novas pessoas para trabalhar como Analista Judiciário através de concursos, por isso, sempre fique antenado as novidades do site e se inscreva para o concurso.

Conseguiu encontrar o que buscava? Fez sua consulta processual? Tem alguma nova função do site da TRT ou pra consulta TRT no rio de janeiro? Deixe seu comentário e participe conosco.


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. jorge oliveira viana
    Publicado em 13/04/2010 às 12:36 PM [+]

    Trabalho numa Empresa Pública como operador de rádio de comunicação a vários anos numa escala 24 x 72 horas dentro de uma sala exclusiva para o serviço. Portanto,preciso saber se tenho direito a insalubridade por causa da sonoridade e minha audição e se outro adicional se encaixa dentro desta função que exerço.
    Desde já agradeço.

  2. francisco
    Publicado em 24/04/2011 às 12:44 PM [+]

    como faço para ver meu processo trabalhista.
    q faz 21 anos q esse processo esta em andamento.
    a empresa diz que ñ pode pagar e chegou abrir falencia mas existe filiais em outras cidades oque posso fazer.

  3. Gloria Maria Preira Fernandes
    Publicado em 16/06/2011 às 10:04 AM [+]

    Tenho um processo trabalhista desde 2001, gostaria de
    saber como esta meu processo.

    Grato,

  4. viviane
    Publicado em 10/04/2013 às 7:53 PM [+]

    gostaria de uma informação
    meus atestados de novembro e dezembro sumiram,nunca chegaram na empresa,o que estão registrados foi graças a mim,pois foram registrados através de minha xerox,mas as originais nunca chegaram no departamento medico da empresa,e as xerox também não deixei,só foram registrados no computador, o que faço?
    Posso colocar na justiça? ganho algo com isso?
    pois me sinto prejudicada,muita perseguição sendo que tem um fiscal que tem caso com a sub gerente e trabalha sem uniforme,senta,faz de tudo que o restante dos fiscais como eu não é permitido,fora as humilhações,gritos,que a gerencia cansa de fazer,gostaria de saber o que devo fazer,pois estou cansada dessas humilhações e não quero perder meu tempo de empresa,por mais que seja meses,isso significaria burrice no meu bolso.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top