Menu

Comportamento

Atualizado em 6 de fevereiro de 2012, às 9:10 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Traição virtual: Aprenda a blindar o seu relacionamento

Para blindar o seu namoro contra as traições virtuais, há programas específicos que detectam tudo o que o seu amor faz na internet.
388951 Traição virtual Aprenda a blindar o seu relacionamento 3 Traição virtual: Aprenda a blindar o seu relacionamentoA traição virtual machuca tanto quanto a traição tradicional. (Foto: Divulgação)

No mundo moderno, tudo mudou: as mulheres trabalham, as crianças se comportam como adultas, as cartas foram substituídas por e-mails e muitas traições passaram a ser feitas no mundo virtual. No entanto, uma pergunta fica no ar: “A traição virtual é uma traição?” Certamente sim, pois há transferência de sentimentos e falta de respeito para com o parceiro ou com a parceira. Por isso, se você teme que isso aconteça, aprenda a blindar o seu relacionamento contra a traição virtual.

Se você desconfia que o seu namorado ou a sua namorada possui um relacionamento virtual, há duas maneiras de descobrir isso: contratando um detetive virtual pela internet ou instalando um programa keylogger no seu computador.

No primeiro caso, você precisará encontrar alguém de confiança e despenderá uma quantia memorável de dinheiro, além de ficar ansioso(a) por saber das novidades. Sendo assim, a segunda opção parece ser a mais fácil e rentável.

O keylogger é um programa de computador capaz de registrar todas as páginas visitadas e as teclas digitadas. Ele fica oculto no computador e é fácil de ser instalado. Então, quando você tiver tempo, é só entrar no seu e-mail que todos os registros serão enviados para ele. Assim, você poderá descobrir se está sendo traído(a) ou não.

388951 Traição virtual Aprenda a blindar o seu relacionamento 2 Traição virtual: Aprenda a blindar o seu relacionamentoA maneira mais fácil de saber se a traição virtual existe é instalando um keylogger no computador. (Foto: Divulgação)

Para instalar um keylogger, entre no site Baixaki (www.baixaki.com.br) e digite “keylogger” no campo de busca. Em alguns segundos, aparecerá uma grande lista contendo vários tipos desses programas, inclusive gratuitos como o Spyware Terminator, o A-squared Free, o Bazooka Adware and Spyware Scanner e o Cômodo BOClean Anti-Malware. Outros, são gratuitos apenas para testes.

Então, basta escolher o seu keylogger, instalá-lo no seu computador e esperar que o seu namorado ou a sua namorada o use para saber se ele ou ela tem um relacionamento virtual.

388951 Traição virtual Aprenda a blindar o seu relacionamento 1 Traição virtual: Aprenda a blindar o seu relacionamentoCom o keylogger, é possível saber o que o seu amor faz na internet. (Foto: Divulgação)

No entanto, às vezes pode ser menos desgastante usar o diálogo para saber se realmente existe a traição virtual no relacionamento de vocês. Caso a pessoa com quem você está seja sincera e te ame de verdade, ela terá a coragem de dizer o que está acontecendo e o por quê. Desse modo, vocês poderão ajustar as falhas no seu relacionamento e serem mais felizes, sem desconfianças ou traições.