Menu

Carros

Atualizado em 19 de fevereiro de 2009, às 18:07 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > TOP 10 – Os Carros mais Vendidos no Mês de Agosto

432244 Santos vence The Strongest e garante classificação1 Santos vence The Strongest e garante classificação Neymar em jogada com Borges tocou na saída do goleiro para finalizar a partida.

Por 2×0 o Santos derrotou o The Strongest, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro e com isso assegurou a primeira colocação do grupo 1 da Libertadores. O time teve dificuldades para vencer, perdeu diversos gols e só obteve resultado, minutos finais da partida.

Alan Kardec abriu o placar aos 40 minutos do segundo tempo, e Neymar estendeu o marcador dois minutos depois. O camisa 11 não brilhou como de costume, porém, foi determinante ao final do jogo ao cruzar a bola para Alan.

Além de ter dificuldades para desfazer a defesa dos bolivianos, os santistas perderam um tempão da partida. Borges foi o primeiro a desperdiçar uma grande chance. Ao receber o toque de Neymar, o camisa 9 chutou para fora, mesmo com a tranquilidade dentro da área.

Já Neymar só chegou perto do gol numa cobrança de falta, onde com experiência bateu pro gol, mas o goleiro Vaca não deixou passar. Aos 36 minutos, Borges foi ousado ao finalizar na trave, de dentro da área.

432244 Santos vence The Strongest e garante classificação2 Santos vence The Strongest e garante classificação O camisa 11 não brilhou como de costume, porém, foi terminante ao cruzar a bola para Alan.

No segundo tempo o Santos retornou tentando estender os números, porém, continuava sendo impedido pelo goleiro. Aos dois minutos, Ganso recebeu e Juan e bateu forte para a excepcional defesa de Vaca.

Muricy foi ousado ao alterar o time, quando colocou Kardec na posição de Henrique, já que, não obteve qualidade no ataque. Ibson e Felipe Anderson também entraram em campo e deixaram a equipe mais ofensiva.

Aos cinco minutos finais, os santistas conquistaram a classificação, ao realizar dois gols. Após passe de Neymar, de cabeça, Kardec fez o primeiro gol. Dois minutos depois, Neymar em jogada com Borges tocou na saída do goleiro para finalizar a partida.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL