SPFW 2009: Fotos da Gisele Bündchen Desfilando
E como era de se esperar todos aguardavam a entrada triunfal da Gisele no desfile do SPFW 2009. Seu desfile foi um grande sucesso, estreou com grande estilo na Colcci, o público presente se deliciou com a presença da übermodel no evento.

A bela Gisele desfilou com calça comprida e top curto estampado, revelando assim seus ombros e a barriga, na segunda e última entrada, a top model vestiu uma calça ajustada que acabava em boca sino num tie-dye lilás, seguido de um tomara-que-caia cheio de babados. Antes de se despedir do desfile, ela mostrou o ‘V’ da vitória, que é sua marca registrada.
Fotos da Gisele no Desfile da Colcci - SPFW 2009


E vocês leitores o que acharam do desfile da Gisele Bündchen ? ela merece mesmo todo este prestÃgio vale a pensa conferir um evento desses de perto ? Expresse sua opinião nos comentários.

Cadastre no Mercado Livre e aproveite ótimas ofertas









O autor do blog se chama Paulo Lima, atualmente Freelancer e Blogger Profissional, Se dedica para manter atualizado este blog.
se ela tivesse desfilado maiis vezes teriia siido maiis p-e-r-f-e-i-t-o ♥
te amo Gii