Tecnologia

Sony Ericsson Xperia Neo Chega ao Brasil pela Vivo

Por Redacao

Já faz um bom tempo que os antenados estavam a espera do novo Smartphone da Sony Ericsson, o Xperia Neo, pois de acordo com a própria empresa o aparelho chegaria ao Brasil através da operadora de telefônica celular Tim pelo preço de 1.164 reais já desbloqueado. No entanto, houve um atraso de apenas 2 meses e uma mudança na operadora que irá disponibilizá-lo no país, ou seja, o novo Smartphone chega ao Brasil pela Vivo e com o preço de 1.349 reais, sendo que em determinados pacotes e planos o aparelho pode se encontrar disponível a partir de 399 reais. No entanto, se você pensa que aparelho Neo será um dos poucos a serem lançados ainda esta este você está enganado (a), pois de acordo com a Sony Ericsson, o Xperia Neo faz parte de um grande pacote de aparelhos que serão lançados recentemente, assim aguarde que logo menos estará no mercado o Sony Xperia Play. Apesar de ter ótimas configurações, o preço é um fator que pode fazer com que o Xperia Neo perca a força no mercado, já que é possível encontrar aparelhos semelhantes com preços mais acessíveis. Resta esperar para ver se o mesmo irá deslanchar no mercado assim como os modelos anteriores.

O Neo conta com um design super moderno e sofisticado, com uma pequena e fina espessura que garante grande agilidade para desfrutar de todos os recursos que são oferecidos pelo aparelho. E para melhor desempenho do usuário, o Neo conta com sistema operacional Android versão 2.3 e processador de 1Ghz de velocidade que garantem ótima velocidade de processamento, colocando de lado a lentidão e travamento do sistema quando executar diferentes recursos. Dispõe também de conexão HDMI para conectá-lo diretamente em um televisor de alta definição, câmera fotográfica digital de 8.0 megapixels para a captura de fotos e de vídeos com alta definição, tela LED Touchscreen (sensível ao toque) de 3.7 polegadas que garante maior interatividade com o aparelho e sua interface de 480 x 854 pixels e 16 milhões de cores, peso de 126 gramas, entrada para cartão de memória MicroSD de até 32Gb, memória interna de 320Mb, bateria recarregável com autonomia de até 420 minutos em modo de conversação e de até 415 horas em modo de espera, plataformas EDGE e GPRS, conectividade Bluetooth 2.1 para transferência de dados sem o uso de cabos e fios, conectividade sem fio Wi-Fi para acesso a internet através de redes disponíveis, acesso emails, recebimento de mensagens SMS e MMS, navegador HTML e WAP 2.0, navegador aGPS e GPS, sensor de movimentos, viva voz, alerta vibratório, suporte para MSN e Skype, tecnologia 3G.

Além disso, possui interface USB 2.0 para transferência de dados via computador, sistema Plug & Play que elimina a necessidade de instalação de drives, microfone e altofalantes integrados, gravação de áudio com tempo limite de acordo com o espaço livre na memória ou no cartão de memória do celular, reprodutor de músicas e vídeos, compatibilidade com documentos, espessura de 13 milímetros, aplicativos Java, jogos em 3D, calendário, calculadora, conversor de moedas, cronômetro, tecnologia GSM Quadri-Band desbloqueado, tem a capacidade de atuar como um roteador móvel realizando multitarefas exibindo conteúdos da Internet em Flash 10.1, acesso a redes sociais (Facebook, Twitter, MySpace e outros), tecnologias Exmor R Sony, rádio FM com função RDS (identificador de músicas tocadas), TrackID, e muito mais. O que achou do novo Smartphone Sony Ericsson Xperia Neo? Se você se interessou em tê-lo, saiba que você pode comprá-lo em lojas autorizadas de telefonia celular Vivo e também nas melhores lojas de varejo do país, se preferir, acesse a loja virtual da Vivo e obtenha mais informações do aparelho, acesse www.vivo.com.br. Boa compra!

Recomendado para você

Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *