Menu

Serviços

Atualizado em 22 de outubro de 2012, às 10:30 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Smiles Shopping: site de compras com milhas

Gol lança site de compras através de milhas. Novo serviço é uma evolução do programa de fidelidade Smiles, da companhia aérea.

Na última quarta-feira, dia 17 de outubro, a GOL Linhas áreas anunciou a criação do Smiles Shopping, uma evolução do Smiles, seu programa de fidelidade. O Smiles Shopping é uma plataforma de internet que permite a compra de mais de 300 mil produtos e serviços através do programa de milhas, ou seja, um site de compras com milhas GOL.

530296 smiles shopping site de compras com milhas 2 Smiles Shopping: site de compras com milhasSmiles Shopping (Foto: Divulgação)

Smiles Shopping

A plataforma de compras pela internet da GOL permite que os clientes comprem diversos produtos através de milhas, como celulares e aparelhos eletrônicos, ingressos para shows musicais, móveis, produtos para a casa, brinquedos, maquiagem, livros, eletrodomésticos, DVDs, entre outros, enfim, são mais de 30 empresas parceiras e 300 mil produtos.

Com estes novos produtos, os clientes que não conseguirem acumular pontos suficientes para trocá-los por passagens aéreas podem aproveitar seus pontos para adquirir produtos que custam menos milhas.

As milhas são acumuladas toda vez que um participante voa pela GOL, ou pelas suas parceiras, como a Air France, Delta, KLM, etc. Compras com o cartão de crédito Smiles e contratação de serviços e produtos de parceiros da plataforma também acumulam pontos.

Para se cadastrar neste novo serviço basta preencher um formulário no site Smiles.com.br

530296 smiles shopping site de compras com milhas 1 Smiles Shopping: site de compras com milhasSmiles Shopping é o site de compras com milhas da GOL.(Foto: Divulgação)

Independência da GOL

No ano passado, a GOL Linhas Aéreas chegou a anunciar que poderia transformar o programa de fidelidade Smiles em uma empresa independente, além de que também estava analisando sua abertura de capital.

Agora a empresa afirma que a decisão de transformar o Smiles em um spin-off deve ocorrer até o final do primeiro semestre de 2013, entre os meses de maio e junho, apesar de que fontes próximas à companhia já chegaram a afirmar que essa decisão já foi tomada. A GOL ainda solicitou a assessoria do Deutsche Bank durante o processo de transformação da Smiles em uma empresa independente.

Saiba como viajar de graça com milhas

530296 smiles shopping site de compras com milhas 3 Smiles Shopping: site de compras com milhasCompras em sites parceiros, com o cartão Smile e de passagens da GOL rendem milhas.(Foto: Divulgação)

Chance de lucros

No ano de 2011 a GOL passou por um período muito difícil onde acumulou mais de 700 milhões de reais em dívidas. Com a criação do Smiles Shopping a empresa vê uma boa oportunidade de captar recursos, ou seja, de aumentar seus lucros. Atualmente o Smiles conta com cerca de 8,8 milhões de participantes, e com as novas mudanças, o número de usuários deve aumentar.

Veja também: Promoção Sorte na Palma da Mão Oi

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.