Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Site de namoro para cachorros: saiba mais

Site de namoro para cachorros: saiba mais

Por Andre

O seu cãozinho anda se sentindo sozinho e carente, latindo pelos cantos e sem ânimo para brincar e passear? Ele pode estar precisando de uma patinha amiga para se sentir mais feliz, que pode ser encontrada a poucos cliques de distância, com a sua ajuda.

A internet também pode ajudar a encontrar o par ideal para o seu cãozinho de estimação (Foto: Divulgação)

É que existem diversos sites de namoro para cachorros, através dos quais você pode encontrar a(o) parceira(o) ideal para ele(ela), criando um perfil com o nome, fotos, características, idade, peso e outros detalhes a respeito do seu melhor amigo, para sair em busca de uma companhia para o cão.

Funcionando de forma similar aos sites de namoro convencionais, essas páginas dedicadas aos relacionamentos caninos já contam com milhares de usuários cadastrados, de todas as regiões do país, e se você está à procura de uma companhia para o seu cão, conheça algumas das opções de sites de relacionamento para cachorros.

Conheça também: Match Puppy – rede social para animais de estimação

Saiba mais: Sites que ajudam a encontrar cães perdidos

Cãosamento

No site Cãosamento, você cria um perfil para o seu cachorro e já pode começar a pesquisar por uma companhia para ele - ou ela (Foto: Divulgação)

O site Cãosamento é totalmente gratuito e permite aos proprietários de cães de quaisquer raças criar um perfil para o seu animal de estimação. Basta acessar a página www.caosamento.com.br, criar uma conta e navegar em busca de outros cães interessados em qualquer tipo de relacionamento, seja uma amizade, namoro ou quem sabe até mesmo um casamento canino.

Namoro Cão

O Namoro Cão reúne proprietários de cães de São Paulo, em busca do par perfeito para o seu animal de estimação (Foto: Divulgação)

Outra opção de site de namoro para cachorros é o Namoro Cão, que foi criado com o objetivo de aproximar pessoas que residem em São Paulo, interessadas em conseguir uma companhia para o seu cachorro.

Navegando pela página é possível encontrar perfis de cães pitbull, pastor alemão, labrador, poodle, yorkshire, chow chow e outras raças. Crie gratuitamente uma conta para o seu cão, acessando o site www.namorocao.com.br.

Namoricão

Totalmente gratuito, o Namoricão é também outra opção para os relacionamentos caninos (Foto: Divulgação)

Cadastrando o seu cachorro no site www.namoricao.com.br, aumentam as chances de encontrar um par para ele (ou para ela), já que a página tem usuários cadastrados em diversas regiões do Brasil.

Gratuito, o site permite criar um álbum de fotos do cãozinho, colocar informações sobre ele e trocar mensagens com outros proprietários, para quem sabe marcar um encontro, que pode resultar em namoro canino.

PetKut

O PetKut é uma espécie de "Orkut para os animais de estimação" (Foto: Divulgação)

Inspirado no Orkut, o PetKut conta com diversas ferramentas para facilitar a vida de quem está à procura de um namorado(a) para o seu cachorro. O cadastro gratuito pode ser feito no site www.petkut.com.br.

Recomendado para você
Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Serviços

Teste Copel Velocidade

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *