Menu
Você está em: MundoDasTribos > Site de namoro para cachorros: saiba mais

A internet pode ser uma grande aliada na hora de encontrar o par ideal para o seu cão.
Por Andre -

O seu cãozinho anda se sentindo sozinho e carente, latindo pelos cantos e sem ânimo para brincar e passear? Ele pode estar precisando de uma patinha amiga para se sentir mais feliz, que pode ser encontrada a poucos cliques de distância, com a sua ajuda.

A internet também pode ajudar a encontrar o par ideal para o seu cãozinho de estimação (Foto: Divulgação)

É que existem diversos sites de namoro para cachorros, através dos quais você pode encontrar a(o) parceira(o) ideal para ele(ela), criando um perfil com o nome, fotos, características, idade, peso e outros detalhes a respeito do seu melhor amigo, para sair em busca de uma companhia para o cão.

Funcionando de forma similar aos sites de namoro convencionais, essas páginas dedicadas aos relacionamentos caninos já contam com milhares de usuários cadastrados, de todas as regiões do país, e se você está à procura de uma companhia para o seu cão, conheça algumas das opções de sites de relacionamento para cachorros.

Conheça também: Match Puppy – rede social para animais de estimação

Saiba mais: Sites que ajudam a encontrar cães perdidos

Cãosamento

No site Cãosamento, você cria um perfil para o seu cachorro e já pode começar a pesquisar por uma companhia para ele - ou ela (Foto: Divulgação)

O site Cãosamento é totalmente gratuito e permite aos proprietários de cães de quaisquer raças criar um perfil para o seu animal de estimação. Basta acessar a página www.caosamento.com.br, criar uma conta e navegar em busca de outros cães interessados em qualquer tipo de relacionamento, seja uma amizade, namoro ou quem sabe até mesmo um casamento canino.

Namoro Cão

O Namoro Cão reúne proprietários de cães de São Paulo, em busca do par perfeito para o seu animal de estimação (Foto: Divulgação)

Outra opção de site de namoro para cachorros é o Namoro Cão, que foi criado com o objetivo de aproximar pessoas que residem em São Paulo, interessadas em conseguir uma companhia para o seu cachorro.

Navegando pela página é possível encontrar perfis de cães pitbull, pastor alemão, labrador, poodle, yorkshire, chow chow e outras raças. Crie gratuitamente uma conta para o seu cão, acessando o site www.namorocao.com.br.

Namoricão

Totalmente gratuito, o Namoricão é também outra opção para os relacionamentos caninos (Foto: Divulgação)

Cadastrando o seu cachorro no site www.namoricao.com.br, aumentam as chances de encontrar um par para ele (ou para ela), já que a página tem usuários cadastrados em diversas regiões do Brasil.

Gratuito, o site permite criar um álbum de fotos do cãozinho, colocar informações sobre ele e trocar mensagens com outros proprietários, para quem sabe marcar um encontro, que pode resultar em namoro canino.

PetKut

O PetKut é uma espécie de "Orkut para os animais de estimação" (Foto: Divulgação)

Inspirado no Orkut, o PetKut conta com diversas ferramentas para facilitar a vida de quem está à procura de um namorado(a) para o seu cachorro. O cadastro gratuito pode ser feito no site www.petkut.com.br.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL