Menu

Notícias

Atualizado em 11 de julho de 2012, às 6:55 por Marília F. Silva
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Simulador de ambientes Suvinil, como funciona

Com a simulação do ambiente é possível realizar uma simulação para saber como o cômodo ficará após pintado com as cores selecionadas.
483434 ambiente1 Simulador de ambientes Suvinil, como funcionaAlém dos ambientes, o programa ainda proporciona outros recursos, tais como, cores prontas, efeitos extras e texturas.

Até pouco tempo, eleger quais cores utilizar na pintura do imóvel não era tarefa simples. O proprietário precisava explicar para o pintor suas cores preferidas e como queria que ficasse o ambiente. Utilizava-se até catálogos com imagens de ambientes decorados, para tentar mostrar a cor mais próxima da almejada. No entanto, atualmente, com a simulação do ambiente – proporcionada pela marca Suvinil – o trabalho ficou bem mais fácil.

Com a simulação do ambiente é possível realizar uma simulação para saber como o cômodo ficará após pintado com as cores selecionadas. A Suvinil, conhecida há muito tempo pelos brasileiros, garante uma variedade muito grande de tonalidades, efeitos e produtos que irão garantir a qualidade do trabalho.

Leia mais: Decoração de sala com puffs

                         Decoração neutra para quarto

                         Decoração com móveis escuros

Para usar o simulador, é necessário acessar o link: http://www.suvinil.com.br/simuladorv2/. Ao entrar na página, você poderá utilizar um dos cenários da marca ou realizar um opload de um cômodo de seu próprio imóvel. Para facilitar ainda mais, também é possível realizar um cadastro no site e criar um álbum com todos os ambientes que você projetou.

483434 simulador suvinil Simulador de ambientes Suvinil, como funcionaPara quem já utilizou o Paint, será muito fácil usar o simulador Suvinil.

Na parte superior da tela é possível observar que existem algumas opções, tais como: cozinha, banheiro, salas,  e quarto. Para escolher, clique na opção desejada e comece a simulação. Para cada escolha, você poderá escolher fotos do próprio site ou realizar um upload de uma imagem de seu computador.

Escolha as cores e as ferramentas e experimente à vontade, pintando os cenários selecionados. Para quem já utilizou o Paint, programa de edição de fotos e imagens, inserido no computador, será muito fácil usar o simulador Suvinil. Além dos ambientes e das cores padrões, o programa ainda proporciona outros recursos, tais como, cores prontas, efeitos extras e texturas.

483434 5645678 Simulador de ambientes Suvinil, como funcionaAlém da edição das cores, o programa ainda permite, inserir objetos no ambiente.

Leia também: Decoração com material reciclado

                                  Arranjos de mesas para decoração

E tem mais, o programa ainda permite inserir objetos no ambiente, oferecendo uma maior noção do que você pode usar para abrilhantar ainda mais a sua decoração. Muito prático e fácil de utilizar, o simulador é o programa ideal para você que prefere deixar certo todos os detalhes, antes mesmo de comprar as tintas e os materiais para a reforma.