Menu

Serviços

Atualizado em 22 de fevereiro de 2010, às 10:41 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Simples Nacional Consulta | CNAE, CNPJ, Débitos e Anexos

Simples Nacional Consulta: Se você está interessado em abrir uma empresa é necessário estar atento a todos os novos procedimentos que tendem a auxiliar pessoas que trabalhem na informalidade, visando aumentar a produtividade e a qualidade dos negócios do país, por isso, foram criadas as modalidades do simples e do super simples, para pequenas empresas e profissionais autônomos.

simples nacional consulta Simples Nacional Consulta | CNAE, CNPJ, Débitos e Anexos

Para consultar como está a sua empresa em se tratando dos impostos voltados ao programa Simples é fácil, basta acessar o site Consulta Simples Nacional e através do CNPJ verificar o extrato da sua conta do Simples, podendo inclusive, consultados os débitos e os anexos da conta.

Através dessa pesquisa, você pode consultar o CNAE – Classificação Nacional de Atividades Econômicas e verificar se você se enquadra realmente na consulta simples, pois, é necessária uma renda bruta superior a R$ 240.000 e máximo de R$ 2.400.000 para se adequar ao programa simples, caso seja superior, a consulta simples nacional cnae demonstrará através dos anexos de que a conta deve ser trocada para uma outra opção.

Além disso, a consulta simples nacional pode ser feita aos débitos e a consulta do simples nacional anexo e para fazer a consulta utilize o CNPJ da empresa. Através do site oficial (Simples Nacional) você pode encontrar inúmeras informações referentes a utilização do simples e do beneficio que esse programa da para as empresas, por isso, se você tem interesse de abrir uma empresa, é importante de que tenha contato a essas ferramentas.

Caso tenha dúvidas voltadas aos programas, consulte seu contador, ele está atualizado com as novas tendências nacionais e poderá lhe informar sobre a condição do seu cadastro e de sua empresa, por isso, sempre contrate alguém de qualidade e confiança, para que sua empresa não tenha problemas futuros. As vezes, o barato sai caro! Pense Nisso! Faça sempre sua consulta ao simples nacional.