Senai cursos de aprendizagem industrial 2017

Os cursos de aprendizagem industrial 2017 Senai são uma ótima opção para quem está à procura de qualificação gratuita para se inserir rapidamente no mercado de trabalho, promovendo uma grande integração entre teoria e prática.

Senai cursos de aprendizagem industrial 2017 (Foto Ilustrativa)

Oferecidos em várias unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial espalhadas pelo Brasil, esses cursos gratuitos têm como foco os adolescentes e jovens com idade a partir de 14 anos, que concluíram o ensino fundamental e estejam se preparando para o primeiro emprego.

No Senai Bahia, por exemplo, estão disponíveis 1.058 vagas na Aprendizagem Industrial Básica para o primeiro semestre de 2017, em 14 cidades. As aulas estão previstas para começar entre os meses de abril e maio.

Senai cursos de aprendizagem industrial 2017

O curso de Eletricista Industrial faz parte da oferta (Foto Ilustrativa)

Os cursos gratuitos de aprendizagem industrial Senai BA 2017 são ideais para os jovens que estão iniciando a carreira profissional, pois além de se qualificarem nas unidades da instituição, eles serão contratados como aprendizes de empresas parceiras, podendo colocar em prática o que estiverem aprendendo.

Trata-se de cursos com duração variando entre 476h/aula e 600h/aula, com opções de turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. Os pré-requisitos incluem idade mínima de 14 anos (pode ser de 18 anos em algumas habilitações) e estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental.

Quer atuar como Assistente Administrativo? Inscreva-se no Senai Bahia (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos grátis Senai BA 2017 traz opções como Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Eletricista Industrial, Assistente de Produção, Inspetor de Análise da Qualidade, Assistente Administrativo, Montador e Reparador de Microcomputador, Costureiro Industrial do Vestuário e Auxiliar de Obras de Edificações, entre outras.

cursos gratuitos em Salvador e em cidades como Simões Filho, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Camaçari e Feira de Santana, além de outras, lembrando que a oferta varia conforme o município.

Senai cursos de aprendizagem industrial 2017 inscrições

Os cursos de aprendizagem do Senai Bahia formam milhares de trabalhadores a cada ano (Foto Ilustrativa)

As inscrições para esses cursos gratuitos na Bahia 2017 vão até o dia 12 de fevereiro, podendo ser efetuadas através do site do Senai. A seleção será feita com base nos critérios de ordem cronológica de recebimento dos cadastros e maior idade. Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 15 de fevereiro.

A lista completa de cursos por cidade e outras informações podem ser conferidas no edital.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0