Search

Sabrina Sato deixa Pânico na Band e assina com Record

A musa do Pânico terá um programa só seu na Rede Record, aos domingos, além de poder ser escalada para comandar um reality show.
Google plus

A mais nova aquisição da Rede Record, Sabrina Sato participou pela última vez do Pânico da Band na noite desse domingo, 8 de dezembro. Na última sexta-feira, 6 de dezembro, a musa chamada carinhosamente de japonesa, assinou contrato com a Record para apresentar um programa dominical ao estilo do “Domingo da Gente”, que por enquanto não tem apresentador fixo.

Sabrina assina com Rede Record (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato poderá participar do Pânico até final de janeiro, já que o contrato passa a valer comente em março. A direção do humorístico ficou espantada com a saída da apresentadora, que faz parte da imagem do humorístico desde a época que a emissora que abrigava o elenco do programa era a RedeTV.

Sabrina não confirma saída do Pânico ao vivo no programa

Muitos não acreditavam que a moça poderia mesmo deixar o programa de Emílio Surita, por isso, a declaração ao vivo, na noite desse domingo, seria muito importante para confirmar sua saída do Pânico. A produção está reticente com o desligamento da musa da band, mas muitos apoiam essa mudança na carreira da moça, que sempre sonhou com um programa só seu. a audiência o programa desse domingo ficou aguardando a tal bomba prometida desde o primeiro minuto de programa. Todos imaginaram que teria um anúncio público, mas na realidade um cena de uma explosão passou e foi creditada como a grande  bomba prometida, ao final do humorístico e nada foi falado sobre a assinatura de contrato de Sabrina com a Rede Record.

Programas gravados e propagandas com Sabrina vão ao ar

Muitos anunciantes só apoiam o Pânico na Band porque Sabrina Sato atrai os holofotes. Com a saída repentina da moça, muitas publicidades poderão ser perdidas. O que preocupa também a produção do Pânico é que Sabrina gravou muitas matérias para o humorístico, além de aparecer nos programas preparados para serem transmitidos em janeiro, no período de férias do humorístico. Na Record, Sabrina poderá estar à frente de m reality show, além de apresentar o “Domingo da Gente” ou algo nesse formato.

Musa do Pânico passa a ter um programa só seu na Rede Record (Foto: Divulgação)

Retaliação por parte da Band por saída de Sato da emissora

Danilo Gentili era uma das atrações desse domingo no programa da Record “Domingo da Gente”, porém, a Record retaliou a emissora concorrente quando veio a público a troca de Sato de ambiente de trabalho. Danilo iria para a Record no programa dominical, que nesse dia 8, foi apresentado ao vivo por Ticiane Pinheiro.

O próprio Gentili confirmou o cancelamento de sua participação no programa da concorrente. “Pessoal, minha ida na Record hoje foi cancelada de última hora por forças maiores ‘inter-emissorais’. Só avisando quem tava esperando”, publicou o humorista no Twitter na manhã deste domingo (8).


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top