Menu

Moda

Atualizado em 10 de julho de 2011, às 8:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Roupas para Cachorros de Inverno

Roupas para Cachorros de Inverno 1 Roupas para Cachorros de Inverno

Para quem pensa que os animais de estimação também não sentem frio como nós, engana-se. Eles são como nós, além de frio, sentem fome, possuem sentimentos e necessita de diferentes elementos para obter uma vida saudável e feliz. Desta forma, nesta época mais gelada do ano não podemos nos esquecer de cuidar de quem tanto nos ama e nos faz feliz, isto é, de nossos cachorros, principalmente os que possuem pouca pelagem. O inverno chega para todos nós, não importa se o seu animal de estimação vive dentro ou fora de casa, é peludo ou não, procure garantir um ótimo agasalho para driblar as baixas temperaturas da estação.

No entanto, certifique-se de que seu cachorro gosta de usar tal vestimenta, já que são muitos os animais que não gostam de vestir nenhum tipo de roupa ou acessório, sentem-se incomodados e até mesmo ficam tristes com a situação. Além disso, antes de sair comprando qualquer roupa bonitinha que você encontrar no mercado, saiba que você deve certificar de que a roupa não atrapalha o seu cachorro, seja fêmea ou macho, ou seja, o tamanho e o modelo são adequados e não interferem no momento de fazerem fezes ou xixi? Caso contrário, além de tal incômodo e desconforto, o cachorro poderá sofrer com melecas desagradáveis.

Roupas para Cachorros de Inverno3 Roupas para Cachorros de Inverno

Atualmente existem diferentes estabelecimentos no mercado que disponibiliza modelos de roupas de cachorro de inverno, a começar pelas lojas do ramo, Pet Shops, ambiente em que você poderá encontrar os mais diferentes objetos para seu animal de estimação. Contudo, você também pode encontrar uma roupa de inverno para seu melhor amigo em supermercados, em hipermercados, em casas de ração e outros.

E para a surpresa de muitos, é possível encontrar uma grande variedade de modelos e de cores de roupas de cachorro de inverno, isto é, blusão com capuz, blusa com gola role, camiseta moletinho, camiseta moleton, camiseta soft bolso, capa de pele, vestido, macacão e outros. As cores e as estampas são de deixar todo e qualquer dono em dúvida no momento da compra, já que é possível encontrar peças com símbolos de time, xadrez, de osso, de desenhos infantis, enfim, há uma variedade imensa.

Quanto ao preço, saiba que este é um fator que pode variar de acordo com o modelo escolhido, ou seja, se você deseja garantir um inverno mais quente e aconchegante para seu cachorro você terá que investir no mínimo 30 reais, preço este sugerido para os modelos mais simples para as roupas de inverno para cachorros pequenos e médios. É claro que para cães maiores o preço é um pouco mais elevado, podendo assim ser encontrado por aproximadamente 50 reais. Contudo, é válido ressaltar que tais preços indicados podem sofrer alterações, sendo que os valores levados em consideração foram do mês de julho de 2011. Desta forma, para que você confira o preço atual de roupas de cachorro de inverno, procure as lojas mais próximas de sua residência ou então acesse determinados sites, como por exemplo:

-Petcompre.com.br;
-Mercadolivre.com.br;
-Petsupermarket.com.br;
-Todaoferta.uol.com.br;

Roupas para Cachorros de Inverno 2 Roupas para Cachorros de Inverno

No entanto, se para você os preços encontrados de roupas de cachorro de inverno são elevados e infelizmente neste momento você não pode investir tanto, saiba que você pode parcelar em diferentes vezes de acordo com o estabelecimento em que você realizou a compra. Mas se preferir, você pode copiar determinados modelos vistos na internet ou antigos de seu cachorro, ou seja, basta comprar um tecido adequado para a estação e solicitar o serviço de uma costureira, a qual certamente fará este tipo de trabalho. Desta forma, você economizará uma boa grana e ainda poderá obter mais de uma peça com o valor gasto na compra do tecido e no pagamento da profissional. De uma coisa é certa, não deixe seu cachorro sofrer com o frio, agasalhe-o!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.