Botas Schutz Coleção 2012

PUBLICIDADE

A Schutz é uma famosa marca de calçados que está presente em todo o território nacional. A empresa segue as mais atuais tendências do setor calçadista, estando sempre em dia com as novidades para seus clientes. São calçados femininos que esbanjam qualidade e possuem um design exclusivo, pertencente à marca. Os produtos são vendidos em lojas próprias e também em lojas multimarca. Aqui no Brasil você encontra lojas localizadas em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. A coleção outono-inverno 2012 está com força total. Você encontra sapatilhas, peep toes, scarpins, botas, anklo boots e assim por diante. Todos os modelos que estão presentes na moda inverno 2012, você encontra com a marca Schutz.

As principais botas estão mais baixas. O salto alto já não é algo tão forte como nos invernos anteriores. Mesmo assim você encontra alguns modelos com salto alto e fino. O couro sintético é um detalhe forte que se pode perceber nos modelos da marca. Você também encontra camurça e demais materiais comuns às botas. Acessando o site Schutz, você pode conferir de perto todos os novos modelos dessa coleção inverno. Além das cores tradicionais, como o preto e o marrom, a marca também apresenta algumas estampas marcantes, como botas de oncinha. Além da estampa, há sapatos vermelhos, cinzas, caramelos e muito mais. É uma grande variedade de cores para você escolher.

Os modelos de botas Schutz estão dentro das tendências, ou seja, bota montaria e texana, dois modelos que estão constantemente nas passarelas pelo país. O Nobuck é um material muito presente nos calçados da marca, pois pode sofrer alterações de cor, forma, tecido e muito mais. A bota faz parte de um look mais sensual e é um dos calçados mais usados no inverno. Devido ao frio, sapatos mais abertos acabam incomodando as mulheres. A bota é mais fechada, combinando com o clima mais frio. Alguns modelos da Schutz são mais abertos, mas como a meia-calça também voltou na moda, você pode combinar a meia com a bota.

PUBLICIDADE

A coleção de botas Schutz 2012 também já traz novidades para o Verão 2012. Navegando pelo site você pode conferir mais detalhes de cada um dos produtos, sejam os de inverno ou de verão. Os modelos de inverno estão estampando as vitrines das melhores lojas pelo país. No site você também encontra informações sobre a marca, lojas físicas, endereços das mesmas e ainda onde encontrar os produtos. É um site completo e que apresenta novidades para todos os gostos. Acesse e confira você também!

As botas femininas Schutz possuem preços variados. O valor depende do modelo e da loja escolhida. Através da internet você encontra alguns sites que vendem os produtos da marca. São ótimos preços e condições de pagamento para você escolher. Vale a pena conferir. Encontre a bota que mais combina com você e arrase nesse inverno.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.