Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Roupas importadas para bebê, onde comprar

Conheça as principais marcas importadas de roupas de bebê e visite os sites certos para comprar estas peças de grife.
 

Roupas Baby GAP

Faltando poucos meses para o nascimento do bebê, a mamãe já começa a montar o enxoval. Normalmente ela procura as roupinhas mais bonitas e em conta para comprar, levando em conta o início da vida do filho. Entretanto, existem mulheres que preferem montar o enxoval comprando produtos no exterior ou mesmo de grifes internacionais.

 

Para comprar roupas para o bebê, a mamãe precisa considerar as estações do ano. Durante o verão, é recomendado adquirir peças mais leves e suaves para não deixar a criança com tanto calor, já no inverno é essencial investir em agasalhos e tecidos mais pesados para que o bebê não passe frio no hospital, em casa ou nos passeios.

As roupas de bebê dispensam o luxo, mas devem garantir conforto e não irritar a pele sensível. A escolha dos itens que vão compor o enxoval também é feita considerando o sexo do bebê e o gosto da mamãe, que elege as melhores estampas e tecidos para vestir o recém-nascido.

As mamães que se preocupam em deixar os bebês na moda podem encontrar boas opções de compra em lojas do exterior, afinal, os produtos costumam antecipar as principais tendências. O look do recém-nascido ficará coerente com as novidades da moda internacional e ainda por cima contará com a qualidade dos tecidos das grandes grifes. Entretanto, na hora de comprar roupas importadas, é importante tomar cuidado com a numeração das peças, pois os tamanhos são diferentes das nacionais.

Saiba mais: Roupas para bebê – como comprar, cuidados

Onde comprar roupas importadas para bebês?

Vestidinhos Bonnie Jeans.

As compras podem acontecer numa viagem internacional para montar o enxoval do bebê ou mesmo pela internet. Existem sites especializados em comércio eletrônico e que oferecem ótimas ofertas de roupas de bebê importadas. A aquisição das peças acontece com segurança e comodidade, sem sair de casa, aproveitando a variedade da vitrine virtual do e-Bay.

As mamães brasileiras não precisam buscar opções exclusivamente nos sites estrangeiros, elas também podem visitar as lojas virtuais nacionais que revendem produtos importados, com peças disponíveis para pronta entrega. O próprio Mercado Livre apresenta boas peças a venda, mas antes de comprá-las, é necessário pesquisar bem os preços.

Entre as marcas de roupas importadas de bebês mais procuradas, vale ressaltar Tommy Hilfiger, Tiffany & CO, Saks Fifth, Talbots, Ralph Lauren, Dior, Bonnie Jeans, GAP, The children’s place, Carters e Gymboree.

Conjuntos importados Carter's.

Quer conhecer outras marcas? Então acesse: Roupas de grifes para bebês

Confira algumas sugestões de sites para comprar roupinhas de bebê importadas:

Rosa Bebê

Mamuskas

Patota Kids

Voluspa

Bebe Store

Descoladinhos

Aproveite as dicas e boas compras!

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL