Menu

Compras

Atualizado em 4 de junho de 2012, às 14:17 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Roupas importadas para bebê, onde comprar

Conheça as principais marcas importadas de roupas de bebê e visite os sites certos para comprar estas peças de grife.
459561 Roupas importadas para bebê onde comprar baby gap Roupas importadas para bebê, onde comprarRoupas Baby GAP

Faltando poucos meses para o nascimento do bebê, a mamãe já começa a montar o enxoval. Normalmente ela procura as roupinhas mais bonitas e em conta para comprar, levando em conta o início da vida do filho. Entretanto, existem mulheres que preferem montar o enxoval comprando produtos no exterior ou mesmo de grifes internacionais.

Para comprar roupas para o bebê, a mamãe precisa considerar as estações do ano. Durante o verão, é recomendado adquirir peças mais leves e suaves para não deixar a criança com tanto calor, já no inverno é essencial investir em agasalhos e tecidos mais pesados para que o bebê não passe frio no hospital, em casa ou nos passeios.

As roupas de bebê dispensam o luxo, mas devem garantir conforto e não irritar a pele sensível. A escolha dos itens que vão compor o enxoval também é feita considerando o sexo do bebê e o gosto da mamãe, que elege as melhores estampas e tecidos para vestir o recém-nascido.

As mamães que se preocupam em deixar os bebês na moda podem encontrar boas opções de compra em lojas do exterior, afinal, os produtos costumam antecipar as principais tendências. O look do recém-nascido ficará coerente com as novidades da moda internacional e ainda por cima contará com a qualidade dos tecidos das grandes grifes. Entretanto, na hora de comprar roupas importadas, é importante tomar cuidado com a numeração das peças, pois os tamanhos são diferentes das nacionais.

Saiba mais: Roupas para bebê – como comprar, cuidados

Onde comprar roupas importadas para bebês?

459561 Roupas importadas para bebê onde comprar bonnie Roupas importadas para bebê, onde comprarVestidinhos Bonnie Jeans.

As compras podem acontecer numa viagem internacional para montar o enxoval do bebê ou mesmo pela internet. Existem sites especializados em comércio eletrônico e que oferecem ótimas ofertas de roupas de bebê importadas. A aquisição das peças acontece com segurança e comodidade, sem sair de casa, aproveitando a variedade da vitrine virtual do e-Bay.

As mamães brasileiras não precisam buscar opções exclusivamente nos sites estrangeiros, elas também podem visitar as lojas virtuais nacionais que revendem produtos importados, com peças disponíveis para pronta entrega. O próprio Mercado Livre apresenta boas peças a venda, mas antes de comprá-las, é necessário pesquisar bem os preços.

Entre as marcas de roupas importadas de bebês mais procuradas, vale ressaltar Tommy Hilfiger, Tiffany & CO, Saks Fifth, Talbots, Ralph Lauren, Dior, Bonnie Jeans, GAP, The children’s place, Carters e Gymboree.

459561 Roupas importadas para bebê onde comprar Carters Roupas importadas para bebê, onde comprarConjuntos importados Carter's.

Quer conhecer outras marcas? Então acesse: Roupas de grifes para bebês

Confira algumas sugestões de sites para comprar roupinhas de bebê importadas:

- Rosa Bebê

- Mamuskas

- Patota Kids

- Voluspa

- Bebe Store

- Descoladinhos

Aproveite as dicas e boas compras!