30/08/08 - Postado por Tuga


Resultados Enem 2008

23 comentários



Gabarito da Prova do Enem 2007

Neste domingo (31/08) acontece à prova do Enem 2008, provavelmente grande partes dos inscritos estão ansiosos ou preocupados, pois foram muitos meses estudando para conseguir uma boa pontuação e ter a chance de concorrer ao Prouni 2009.

As provas terão inicio à 13h00min indo até 18h00min, ao todo serão 63 questões e uma redação sobre acontecimentos socioeconômicos.

É normal que logo após a prova todos busquem por informações como: resultados Enem 2008, gabarito Enem 2008 ou mesmo o boletim do Enem 2008. Assim que o site do Inep deixar disponível o blog MundodasTribos estará atualizando este artigo e disponibilizando para todos o gabarito online.

Lembrando que somente a partir da segunda semana de novembro o boletim ficará disponível, nesse mesmo período todos receberão em suas casas os resultados individuais do Enem 2008.

Leia Também;

Gabarito Enem 2008

Gabarito Oficial Enem 2008

Enem 2008

Enem 2008 Prova Amarela


Enem 2008 Prova Azul


Enem 2008 Prova Branca


Enem 2008 Prova Rosa




Faça uma Busca no Blog


Receba de Graça ! Digite seu E-mail e saiba as novidades sobre Resultados Enem 2008 e outras artigos do blog



Assuntos Relacionados: Complemente sua Leitura




Baixe Toques de Celular de Graça






Tuga

Veja todos os posts publicados por Tuga
COMENTÁRIOS

Temos 23 comentários para este post!


Enviado em 30/08/08 às 8:52 pm [link]
domelhor.net


Resultados Enem 2008…

Neste domingo (31/08) acontece prova do Enem 2008, provavelmente grande partes dos inscritos esto ansiosos ou preocupados, pois foram muitos meses estudando para conseguir uma boa pontuao e ter a chance de concorrer ao Prouni 2009….


Enviado em 30/08/08 às 8:53 pm [link]
FixolaS.com


Resultados Enem 2008…

Neste domingo (31/08) acontece à prova do Enem 2008, provavelmente grande partes dos inscritos estão ansiosos ou preocupados, pois foram muitos meses estudando para conseguir uma boa pontuação e ter a chance de concorrer ao Prouni 2009….


Enviado em 30/08/08 às 8:56 pm [link]
Linka-Me.com para os viciados em blogs


Resultados Enem 2008…

Neste domingo (31/08) acontece à prova do Enem 2008, provavelmente grande partes dos inscritos estão ansiosos ou preocupados, pois foram muitos meses estudando para conseguir uma boa pontuação e ter a chance de concorrer ao Prouni 2009….


Enviado em 30/08/08 às 8:56 pm [link]
mundodastribos no diHITT


Resultados Enem 2008…

Neste domingo (31/08) acontece à prova do Enem 2008, provavelmente grande partes dos inscritos estão ansiosos ou preocupados, pois foram muitos meses estudando para conseguir uma boa pontuação e ter a chance de concorrer ao Prouni 2009….


Enviado em 31/08/08 às 8:38 pm [link]
Rafael simplicio


gostei muito da prova do enem e achei facil a deste ano
agora so estou esperando o gabarito


Enviado em 01/09/08 às 9:39 am [link]
Ewerton Marinho Nicolau da Silva


Prezados (as) Senhores (as)
* É por meio deste que venho comunica-los a respeito da prova que foi realizada neste domingo o Exame Nascional do Ensino Médio ,
Sabemos que este, é uma prova bastante concorrida é por isso que venho encarisidamente pedir lhes que considerem o maximo possivel os resultados obtidos pelos alunos que participaram do exame.
Att Ewerton


Enviado em 01/09/08 às 11:52 am [link]
FERNANDA


Olá, bom dia!!!

A prova do enem, não foi uma prova dificil, mas muito cansativa.
Muitas questões para ler e interpretar. Acredito que muitos não leram as ultimas questões, por estas serem muito desgastante.
Mas foi uma prova muito bem elaborada.

Boa Sorte…


Enviado em 01/09/08 às 7:58 pm [link]
João Paulo Melo Farias


Apesar de já estar no 3ª médio, é a primeira vez que faço o teste do ENEM, contudo, achei a prova fácil, porém cansativa, assim como a Fernanda (que postou aí acima) não consegui resolver as últimas questões por falta de paciência e por desgaste! Mas espero bons resultados de minha parte!


Enviado em 01/09/08 às 8:51 pm [link]
Raimunda Sena


Olá, boa noite!

A prova foi muito bem elaborada. Em todas as matérias, só tive muita de ficuldade na parte de física, mas eu não estava preparada para a prova, os vestubulares tradicionais deveriam adotar este novo método de aplicação de prova! As provas deveriam ter menos questões e menos tempo também, pois causa ao aluno cansaço, tamto na mente como no corpo,. A prova estava toda relacionada ao raciocínio lógico, adorei!!!!!


Enviado em 02/09/08 às 12:09 am [link]
maria josé


ru gostaria quando vai sai oresutado da prova do enem reliazada em 31/08/2008 muito obrigado………


Enviado em 02/09/08 às 10:15 am [link]
Rennyer


ENEM……..não muito difícil…… até o tema da redação estava bom……..creio que muitos vão tirar um bom resultado…Foi uma Boa Prova!!!!!


Enviado em 02/09/08 às 2:06 pm [link]
chris collins


Hm.. a prova estava facil.. maioria coisa que vemos na TV… o chatu foi q depois de 3 hr e meia sentadu respondenu as questoes naum me entregaram a prova ¬¬
e nuam tem cm eo sabe minha questoes que acertei.!


Enviado em 02/09/08 às 4:48 pm [link]
Jack


A prova do enem 2008 não estava difícil. Digamos que foi muuuuuuuito bem elaborada, pois os textos para interpretação estavam enormes. Eu já não aguentava mais ler, e ao chegar nas últimas questões eu nem li direito, mesmo porque o tempo já estava se esgotando. Agora é contar com a sorte, e…
tô indo conferir a prova, pois acabo de pegar o gabarito!
Vlw galera!!!!!!!!!!


Enviado em 02/09/08 às 6:48 pm [link]
Elenilda


Bom… assim como todos, tb achei a prova um tanto cansativa.Pois realmente nas últimas questões, já dependiam de força física. No começo fui muito bem, mais no final… Assim como eu, acho q foram muitos os participantes q sairam d lá c/ dores no pescoço, costas e etc.

Ela não estava difícil. Difícil foi lêr e relêr, várias vezes a mesma questão para poder fazer a interpretação. Obrigada.


Enviado em 02/09/08 às 8:46 pm [link]
Renata Meneses


Eu gostaria de refutar 03 questões, pois me intrigaram quando li a prova.
- A questão 33, porque seria letra “c”, em vez de “e”?
- Questão 05, por que seria letra “e”, em vez de “c”. (Sua colocação científica está correta, mas quando ele menciona um ’seria efetiva’ ao se referir À chuva, ele diz que ela não aconteceu, quando ela aconteceu sim. Sendo assim, essa proposicação não cabe no texto)
- E questão 29, porque seria “b”, em vez de “a”?

Peço que me ajudem, não estou querendo fazer intrigas, apenas estou com dúvidas.


Enviado em 03/09/08 às 9:36 pm [link]
Caroline do Nasciemnto Dias


oi gostaria de saber minha nota no ENEM.


Enviado em 04/09/08 às 8:36 pm [link]
bianca


como e qual o site para ver o resultado do enem 2008


Enviado em 06/09/08 às 12:09 am [link]
ronaldo adriano


Foi uma prova muito difício por ter muita interpretação
mas com algumas questões até muito fáceis


Enviado em 08/09/08 às 6:12 pm [link]
reginaldo lipphaus dos santos


Ola, eu achei a prova muito cansativa pois tinha muitas letras até que chegase no final ja estávamos cansado um abraço.


Enviado em 11/09/08 às 4:11 pm [link]
Ester de Almeida Amorin


A prova do ENEN não foi dificil, so não gostei por que tivemos pouco tempo e muito texto pra interpretar,


Enviado em 17/09/08 às 1:04 am [link]
José Costa


a prova foi dez, mais eu gostaria mesmo era de saber sobre a redação por que foi a primeira vez que fiz, e gostaria de ver a minha provra, não teria como ser passada para mim.


Enviado em 04/10/08 às 2:59 pm [link]
jaque


olá galera! fiz a prova do enem pela primeira vez e achei muito cansativa, espero ter alcançado uma boa pontuação


Enviado em 12/11/08 às 7:15 pm [link]
poliana


gostaria de saber do resultado da prova do enem de 2008??

desde de ja!!

obrigada!!!



Escreva seu comentário abaixo

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios!

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório, mas não será exibido)

Observação


* Não é necessário enviar seu comentário mais de uma vez. Caso ele não seja aprovado imediatamente aguarde pois em breve ele será moderado;

* Não utilize palavrões, letras maiúsculas, ou ofensas. Lembre-se que seu comentário será lido por outras pessoas também;

* Comentários que tiverem links para sites duvidosos ou ilegais não serão publicados;

* Seu endereço de e-mail não será publicado;

* O * indica um campo obrigatório;

Os Comentários que não seguirem essas regras básicas não serão aprovados e não aparecerão no blog MundodasTribos.com

Obs: Para ter sua imagem exibida nos comentários, é preciso que seu e-mail esteja cadastrado no Gravatar.

pesquisa


MUNDODASTRIBOS NO E-MAIL

Publicidade

Núvem de tags

  • Últimos posts



    Blogdoor

    Blog Blogadão

    Receita do Sucesso
    Aprenda à ganhar dinheiro com blogs

    Sempre Tops


    NoticiAki
    VaiComTudo.com
    FofocandonaWeb.com
    Psicodelia
    Ocioso
    Jogos de Meninas
    MundodasNoticias

    Divulgue e o blog MundodasTribos e tenha seu link ou banner no blog.
    Banner MundodasTribos
    MundodasTribos © 2008 - Todos os direitos reservados.