Meu bolso em dia, Aprender a Controlar suas Finanças

Olá leitores, a dica de hoje é o site Meu Bolso em Dia, um site de educação financeira para iniciantes. É preciso Saber se…

Olá leitores, a dica de hoje é o site Meu Bolso em Dia, um site de educação financeira para iniciantes.

É preciso Saber se controlar

Hoje em dia milhares de pessoas estão passando por situações financeiras mais ou menos parecidas em relação ás dividas, compram mais do que podem se iludindo com as falsas promessas e facilidades na hora da compra.

No site Meu Bolso em Dia você aprende como comprar somente o necessário para garantir o futuro.

Como Meu Bolso Em Dia pode ajudar?

O site www.meubolsoemdia.com.br quer ajudar você a se tornar um cidadão consciente e capaz de trabalhar com suas finanças. O site tem a disposição dos seus usuários um tópico “Sempre Positivo” a disposição com artigos que auxiliam a cuidar bem do seu dinheiro e manter as contas na ponta do lápis e quem sabe até se planejar para férias, tirar duvidas sobre empréstimos e ensina também “como fazer uma boa compra” que entra como tópicos as parcelas e juros embutidos, ensina também a comprar mais barato, a fazer pesquisas de preços e ao final do mês ao invés de faltar dinheiro sobrará para usar da melhor maneira possível.

Tópicos interessantes

Veja a seguir algumas ferramentas do site que achei ótimas:

O “Simulador dos sonhos” é uma ferramenta de grande utilidade, sabe aquele item de consumo que deseja tanto comprar e não sabe como adquirir ? Com uma simples conta é possível ter idéia de quanto tempo levará para conquistar seu sonho.

Outro link do site é o “Você sabe comprar” que é um quiz de perguntas rápidas de como você se comporta em relação a compras no dia-a-dia. No final você fica sabendo se está com seu bolso em dia ou não.

Você também pode aprender se divertindo com um game interativo de futebol, nele o jogador é submetido a responder perguntas relacionadas a finanças que vão te ajudar em sua educação financeira.

O site Meu Bolso em Dia é exatamente o que faltava para poder orientar os jovens e principiantes a controlar sua vida financeira seja ela do tamanho que for.





Este artigo possui 3 comentários

  1. Clovis
    Publicado em 15/08/2010 às 8:11 PM [+]

    A dica é muito boa, acredito que o site vai ajudar muita gente a planejar os gastos e investir a grana que sobra em educação e saúde.

  2. janaina maria da silva
    Publicado em 13/06/2012 às 1:58 PM [+]

    oi como faço para ter minhas conta emdia meu maridoganha dois mil por mes e naõ da para paga todas comta do mes

  3. Givanildo monteiro
    Publicado em 22/11/2013 às 7:49 PM [+]

    vou conhecer agora oque significa!


Top