Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Rede social voltada à traição é sucesso no Brasil

Rede social voltada à traição é sucesso no Brasil

Por Redacao
Fonte: Ohhtel.com

É comum que as pessoas utilizem uma rede social para paquerar. Mas se você é casado, toda a visibilidade que elas proporcionam pode pôr a sua vida conjugal em risco. Pensando nisso, a Ohhtel.com criou uma rede social totalmente discreta voltada para pessoas casadas que estão em busca de um novo relacionamento.

Enquanto mulheres podem criar o seu perfil gratuitamente no site, os homens precisam pagar cerca de R$ 60 para se tornarem sócios. Pelo que tudo indica, a Ohhtel.com tem sido bastante próspera em terras brasileiras. Desde que o serviço foi aberto para o Brasil, há cerca de 4 meses, a rede social já conquistou mais de 320 mil assinaturas de todos os cantos do Brasil. Em todo o mundo, Ohhtel.com soma 2 milhões de usuários inscritos e, na América Latina, são mais de 415 mil. Isso faz com que, de longe, o Brasil seja o país mais bem representado na rede.

Entre os usuários brasileiros, a rede declarou que a média de idade entre os homens é de 40 anos, enquanto a das mulheres é de 33. A inscrição de novos membros é gratuita para ambos os sexos. No entanto, os homens cadastrados precisam pagar uma taxa de R$ 60 para poder entrar em contato com membros do sexo feminino. Segundo sua política de segurança, a Ohhtel.com coleta o mínimo possível de dados de seus usuários (ao contrário do Facebook).

Recomendado para você
Tecnologia

Como recuperar uma conta do Facebook

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *