Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Rapaz acusa autor Gilberto Braga de assédio

De acordo com o rapaz assediado, o caso aconteceu na quarta-feira em uma academia de Ipanema.

As coisas estão movimentadas nos bastidores das celebridades nos últimos tempos e até autores de novela começaram a entrar na dança. O alvo dessa vez é o autor de novelas Gilberto Braga, que está sendo acusado de assédio. Quem acusa é um estudante de 27 anos, identificado apenas como Caldas.

660360 gilberto2 Rapaz acusa autor Gilberto Braga de assédio O autor de novelas Gilberto Braga está sendo acusado de assédio por estudante de arquiterura (Imagem: Divulgação)

De acordo com informações do colunista Léo Dias, que escreve para o jornal “O Dia”, o caso aconteceu na última quarta-feira (9) na academia BodyTeach, em Ipanema, Rio de Janeiro. Caldas afirmou que estava  exercitando glúteos e região posterior das pernas em uma mesa flexora, o autor se aproximou e apalpou com firmeza seu bumbum.

Caldas afirmou que quando Gilberto se aproximou achou que era para revezar no aparelho, mas quando aconteceu o episódio empurrou o autor sem fazer escândalo e se dirigiu até a gerência da academia para fazer uma queixa.

O estudante de arquitetura disse que o personal trainer do autor presenciou a cena e foi até ele pedir desculpas, mas como estava desorientado e sem condições de terminar o treino, procurou a gerência. Caldas disse ainda que há tempo ouvia piadas do autor, que sempre comentava algo quando ele passava, mas não havia achado que as coisas chegariam a esse ponto. Também declarou ter solicitado as gravações do circuito interno da academia mas ainda não sabe se vai processá-lo.

O novelista, ao ser procurado pelo “O dia” negou que tenha comparecido à academia no dia relatado. E ainda comentou “Manda ele plantar batatas” quando foi perguntado sobre a acusação. Já a BodyTeach não quis se pronunciar.

 


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL